Quando a música acaba finalmente abro os olhos Yano está me olhando assim:
_ O que foi ? - Digo.
_ Você disse que não sabia cantar! - Ela diz ainda de boa aberta.
_ E não sei. - Tampo o rosto com as mãos.
_ Tia Min você tem uma voz maravilhosa! - Ela grita animada. - Outra música! Dessa vez você canta sozinha!
_ Que? Não! Mas eu já cantei...
_ Tia Min! Para de graça! A voz dela não é linda Namjoon? - Ela se vira para o irmão.
Quando olho para o ser à minha frente, ele está com os braços apoiados na mesa me olhando assim:
_ Namjoon! - Yano grita.
_ De novo! De novo! De novo! - Namjoon canta batendo palmas e Yano o acompanha.
Quero enfiar a cabeça num buraco.
_ Uma música animada agora! Que aí você se solta mais! - Yano diz rindo e corre para escolher a música.
Faço uma cara de "Me socorre pelo amor dos céus" para Namjoon mas ele apenas ri alto mostrando suas covinhas.
_ Vai ser Chandelier da Sia. - Yano diz tranquilamente.
_ Que? Não não! Essa música é difícil Yano. - Digo desesperadamente.
_ Fithing! - Ela grita e corre pra se sentar no sofá para me ver.
Quero morrer.
A música começa. Fecho os olhos para aliviar a vergonha. Que cá entre nós, ajuda só um pouquinho.
( Coloquei o vídeo da música lá em cima 👆, caso queira entrar no clima do livro escutando a música).
Lembro que eu fazia "shows" para minha mãe e meu irmão todos os dias. Cantando músicas, fazendo o controle da TV de microfone e usando os vestidos e sapatos da mamãe.
Ja cantei essa música pra eles... Eu ficava ensaiando o dia todo para no final só ver o sorriso deles de orgulho e alegria. Era o suficiente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫