::10::

6.3K 577 134
                                    

_ Aish! Como assim "normal" ? Você tem que falar os detalhes ! - Sook grita.

_ Não foi nada demais Sook. Assistimos um filme e viemos embora. - Suspiro fundo bebendo um gole da água.

_ Aish. - Ela resmunga. - Não vai comer ?

_ Sem fome.

Pego minha mochila e vou pra universidade.

Vou ser sincera. Meu estômago ainda está com umas três borboletas incomodando... Ontem foi muito bom, eu realmente queria que tivesse sido como os meus dois únicos encontros.

O primeiro, foi em um pesque e pague no Brasil, e o bendito me jogou dentro da lagoa dizendo "Pega o peixe! Pega o peixe!"

No segundo, ele era o popular da escola, e o encontro só foi pra me ridicularizar na frente da escola inteira. Disse que a festa era a fantasia... Eu fui de a noiva do Chuck... Mas todos estavam de vestidos e ternos.

Enfim, depois disso eu desisti de encontros. Mas com Kim Namjoon foi diferente... Não gosto disso.

_ O que será que passa nessa cabecinha ? - Kang chega ao meu lado enquanto estou indo em direção ao prédio de psicologia.

_ Estou pensando em um pedido de desculpa por ontem.

_ Hum.. Como está se saindo?

_ Kang me desculpa, eu não podia atender o celular naquele momento. - Forço um sorriso mostrando os dentes.

_ Péssimo. Mas gostei do sorriso. - Ele pega minha mão e me puxa mais rápido pra sala.

Sentamos na mesa dupla, mas a sala ainda estava vazia.

_ Hoje é sexta, me pague um jantar. - Kang diz sorrindo.

_ Você que deveria me pagar um jantar, o homem é você. - Digo.

_ Aish! De onde tirou isso ? - Ele ri.

Hum... Não, não vou pensar nisso.

_ Que tal uma carne bem cara e soju ? - Digo.

_ Eu topo! - Ele pisca um olho.

*Celular tocando*

_ Alô? - Digo em coreano.

_ Daniela ? - Escuto. - Por favor não desligue. - Falando em português.

_ Quem é ? - Digo em português fazendo Kang me olhar confuso. Olho o número da chamada e realmente é do Brasil.

_ Gabriel. Seu irmão. - Fico em silêncio. - Estamos com saudades. - Silêncio. - Como você está?

_ Ótima. - Kang fazendo sinais pra eu dizer com quem estou conversando.

_ Você quer falar com o pai ?

_ Você está com 16 anos certo? - Digo fugindo do assunto.

_ Sim. Primeiro ano no colégio. Tenho saudades de quando você me ensinava português, já que meu negócio é exatas.

_ Estou com saudade de você também. - Enfatizo o "você" pra deixar claro sob meus pais.

_ Posso te mandar meu Skype? Pra podermos nos ver ?

_ Sim.

Ele diz o usuário dele, e rapidamente anoto no caderno. Todos começam a entrar na sala, ou seja, o professor está vindo.

_ Biel, preciso desligar. A minha aula vai começar.

_ Ok. Até mais, eu te amo.

_ Ok ... Eu também...

My Rapper ▶ NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora