::40::

6.4K 549 117
                                    

(Bônus)

Yang Min

_ Omma! Appa!

Acordo com um gritinho agudo e mãozinhas me balançando.

_ Hum? - Resmungo. - Nam. - Balanço o dorminhoco ao meu lado.

_ Oi? - Ele resmunga também.

Uma pelotinha asiática se enfia no nosso meio se escondendo no edredom.

_ Ahjussi, vador. - Ela sussurra.

Tento focalizar a visão no seu rostinho assustado.

_ Eu te avisei sobre o filme Nam, agora ela não tira isso da cabeça.

_ Filha... Aquilo é só um filme de terror. - Namjoon diz com a voz rouca. - O ahjussi do elevador não existe.

_ Mimi lá não, appa! Mimi lá não.

_ Quer que eu o tire lá? - Namjoon faz carinho em seus cabelos lisos e pretos. - Seu pai é bom no Kung Fu.

_ Não! - Ela aperta o braço dele, o impedindo de sair. - Não appa!

_ Fica tranquila, o resgate está a caminho. - Namjoon força a voz e se levanta num pulo. - Super papai! E.... - Ele aponta na minha direção.

_ Super mamãe! - Grito tentando me levantar.

No meio das risadas gostosas de Ha Won, Namjoon a coloca sentada em seus ombros e saímos correndo pela casa fazendo barulho de sirene da polícia.

Quando chegamos em seu quarto rosa e enfeitado, ela gruda mais ainda no pescoço de Namjoon, morrendo de medo.

_ Ei! ahjussi do elevador! - Namjoon grita forçando a voz. - Sai do quarto da minha princesinha! Aqui não é um elevador pra você assombrar!

_ Oh! Desculpe. - Tento fazer a voz de um homem. - Nunca mais voltarei aqui!

Ha Won olha espantada pra todo canto do quarto, procurando de onde vem a voz.

_ Isso mesmo! Vá embora! - Namjoon grita.

_ Você já foi embora, ahjussi? - Grito com minha voz normal.

Tudo fica em silêncio.

_ Oh! Ele já foi querida! - Sorrio batendo palmas.

Ha Won sorri também, e deita na sua cama.

_ Noite,  omma... appa. - Ela sussurra e dorme.

Voltamos pro quarto.

_ Hora do resgate descansar. - Namjoon me puxa pra ficarmos de conchinha.

Fim.

Oi você, que me acompanhou até aqui. 

Muito obrigada ❤❤

E espero que realmente tenha gostado. Mais fanfics virão, então se gostou do meu jeito de escrever não deixe de acompanhar meus próximos livros também.

 Mais fanfics virão, então se gostou do meu jeito de escrever não deixe de acompanhar meus próximos livros também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Rapper ▶ NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora