::36::

5.1K 431 158
                                    

_ Quê? - Ele sussurra.

_ E se suas fãs não gostarem de mim? E se eu disser algo errado? - Digo desesperada o olhando.

Namjoon se joga na cadeira de praia soltando um grande suspiro de alívio.

_ Será que vou ter que fazer aqueles tratamentos de peles? Por favor Nam, eu odeio aquilo. - Choramingo. - Ficar parada esperando minha pele ficar bonita não é comigo.

_ Min. - Ele me olha sorrindo. - Claro que vão gostar de você! Na verdade, todos estão apoiando nós dois.

_ Sério?

_ Sim. - Ele sorri. - Vem aqui. - Namjoon abre os braços.

Vou até ele e me sento em seu colo de novo.

_ Quando volta pra Coréia? - Pergunto.

_ Você quer dizer quando voltamos né?

_ Nam... Tenho que ficar com minha mãe.

_ Mas você mesma disse que ela está sendo bem tratada pelo seu pai e seu irmão.

_ E está, mas tenho que ficar mesmo assim. Quero estar aqui quando acontecer.

_ Certo. - Ele faz carinhos circulares em meu ombro esquerdo.

_ Quando volta pra Coréia? - Repito a pergunta.

_ Pd Bang me deu dois dias. - Ele respira fundo.

_ Amanhã? - O olho.

Namjoon concorda com a cabeça.

_ Temos vários shows... - Ele diz.

_ Vem. - Me levanto tirando o short, tentando não pensar na calcinha roxa.

Nam me olha sem entender.

_ Você não pode ir pra Coréia sem ter nadado nas águas do Brasil comigo. - Explico. - Vem.

Ele se levanta rapidamente e tira sua bermuda também. No meio do caminho, Namjoon me pega no colo e corre até o mar.

_ Você tem certeza disso? - Pergunto a Namjoon.

_ Claro. - Ele sorri de orelha a orelha.

Estamos no carro.

Na porta de casa.

E Namjoon vai conhecer meus pais.

Ao contrário de mim, ele está bem tranquilo e animado.

_ Vamos logo, não quero deixar meus sogros esperando.

_ Sabe, você não precisa fazer isso. - Digo forçando um sorriso tranquilo. - Está tudo bem. - Rio forçado.

A verdade é que nunca passei por isso antes. E não quero passar por isso agora.

_ Claro que preciso. - Ele diz sério. - Não estou namorando você atoa, tenho planos futuros. Então tenho que avisar seus pais.

_ Certo... - Forço um sorriso.

Entramos em casa.

_ Mãe, chegamos. - Aviso.

_ Oii. - Ela chega rapidamente na porta. - Quer dizer... como se fala "oi" em japonês mesmo filha?

_ É coreano mãe.

_ Olá. - Namjoon diz sorrindo e se curvando. - Como está a senhora? (Em português)

O olho espantada.

_ Oh. - Minha mãe se assusta também. - Estou bem, obrigada. Oh! querido, não precisa tirar o sapato, seu pé vai sujar.

My Rapper ▶ NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora