_ Estou vendo algo azul. - Digo.
_ Essa é fácil. - Ele ri. - O céu.
_ Aish. Não sou boa nisso. - Resmungo o fazendo rir.
_ Estou vendo algo rosa claro. - Ele diz.
_ Rosa claro? - Tento seguir seus olhos mas ele os fecha.
_ Não tente acompanhar meus olhos. - Ele sorri.
_ Não tem nada rosa claro aqui. - Digo olhando por todo o trem e do lado de fora também. - Minha roupa?
_ Passou longe. - Ainda com os olhos fechados.
_ Então não sei. - Digo. - Desisto. O que é ?
_ Seus lábios. - Ele abre os olhos e encara minha boca.
Ficamos uns segundos assim. Ele encarando minha boca, e eu seus olhos.
_ Você quis dizer o batom?
Namjoon pelos céus, para de olhar minha boca.
_ Não, seus lábios são rosa claro. - Ele continua olhando minha boca.
Viro o rosto para a janela. Não sei se consigo. É como se fosse um Jack Daniels na minha frente dizendo "me beba, me beba".
_ Você já foi nessa praia ? - Ele diz.
_ Sim. Vou sempre que posso. - Continuo olhando pra janela. - Achei em uns dos primeiros dias que vim pra Coréia. Eu me perdi. - O olho sorrindo.
_ Bem a sua cara. - Ele sorri também.
_ Pois é.
Depois de alguns minutos no trem, finalmente chegamos. Por ser fora da cidade, demora mais pra chegar.
Saímos e fomos direto para uma cafeteria simples ali. Ele pede chocolate quente e eu café.
Na cafeteria tem uns armários com chaves para guardar as coisas, então deixamos as bolsas lá.
_ Você costuma trazer os meninos aqui? - Ele diz enquanto caminhamos no píer.
_ Só os bobinhos. - Digo sem o olhar.
_ Ah é? - Ele para de andar e me encara.
_ Sim. - Confirmo o olhando.
_ Bobinho? Vou te mostrar quem é Bobinho! - Ele vai chegando perto de mim com as mãos erguidas mostrando que vai fazer cosquinhas.
Então entro na brincadeira. E corro.
_ B o b i n h o ! - Corro gritando e rindo.
_ Meu sobrenome é flash sabia ? - Ele grita enquanto corre atrás de mim.
Faço uns zigue zague o deixando mais pê da vida. Nós dois sabemos que se ele tivesse realmente corrido e se esforçado poderia ter me pego tranquilamente.
Mas parece que o legal é ficar nisso de correr e tal. Até que finalmente paramos pelo cansaço e o vejo assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫