Perna esquerda
Perna direita
Perna esquerda
Perna esquerda
Oi chão!
_ Yang Min! - Antes que a voz me alcance já estou levantando do chão e correndo pra algum lugar.
Sinto minhas roupas grudarem no meu corpo e o suor descer pelo rosto. Mas só paro de correr quando minhas pernas falham e eu caio de novo.
_ Yang Min! - Escuto a voz desesperada de Kim Namjoon.
Mas dessa vez não levanto. Parece que estou pesada. Não consigo levantar meu próprio corpo.
Desisto na segunda tentativa.
_ Calma. Vou tirar você daí. - Escuto ele dizer.
_ Xiiiii. Não faça nada. Deita aqui. - Bato a mão no chão ao meu lado.
Ele me olha confuso.
_ Deita logo. - Grito.
Ele pisca algumas vezes e olha pra algo acima de mim. Abre a boca pra falar algo, mas eu o interrompo.
_ Xiiiii. - Bato a mão de novo no chão.
Ele se deita do meu lado. Escuto sua respiração acelerada por causa da corrida.
_ Eu te proíbo. - Digo.
_ Que ?
_ Eu te proíbo de continuar assim... Me ajudando, sendo cavalheiro e estiloso. - Ele vira a cabeça pra me olhar. - Será que não dá pra entender que eu quero distância de você? ...Você me distrai.
_ Você também vem me distraindo muito. - Ele diz suspirando fundo.
QUE ?
Ele se levanta e tira algo de cima de mim. Como não faço menção de que vou levantar, ele me pega no colo. Sinto um braço mas minhas pernas e o outro nas minhas costas.
Enrosco meus braços em seu pescoço.
_ Você tem um cheiro bom. - Cheiro seu pescoço o fazendo mexer a cabeça pra me impedir. Juro que vi ele ficar arrepiado.
_ Você não pode ficar bêbada perto de qualquer um. - Ele diz bufando e me levando como se estivesse segurando uma pena.
_ Espera! - Grito.
_ O que ? - Ele fica desesperado me examinando pra ver se me machuquei.
Desço do colo dele. Tiro minha jaqueta e fico apenas com a blusa de malha preta. Coloco à jaqueta no chão e começo a correr pelo parquinho verde com os braços abertos.
_ Ei ! Você vai cair. - Ele diz alto para que eu escute.
_ Ooooooh estraga prazeres! - Digo em português. - Você sempre é resmungão assim ?
_ Aish. - Escuto ele rindo.
Corro na direção dele pegando sua mão e puxando para que ele corra também.
No início ele nega e fica parado. Mas quando vê que começo a parar de rir, ele corre na frente me puxando.
Corremos de mãos dadas por todo o parque, rindo e aos tropeços.
Até que eu vomito... No pé dele.
🌻
Abro os olhos. Meu quarto?
Aish...
As lembranças batem como um estrondo na minha mente. Álcool nunca mais !
Q.u.e.M.i.c.o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫