Meu celular!
Por que me deixar na mão quando mais preciso?
Vou morrer!
Uma gangue de coreanos bonitos vai me achar e me torturar!
Olho desesperadamente por todos os lados, pernas bambas e mãos trêmulas.
Continuo a andar pelas ruas, talvez ache um lugar menos deserto, certo?
Estou suando frio.
Sempre andando nos lugares iluminados e olhando para os lados.
Será que estou em uma região de gangues ? Oh céus. Só de pensar fico...
_ Yang Min? - Uma voz do outro lado da rua me grita.
Só penso em gritar.
_ POR FAVOR NÃO ME MACHUQUE! POR FAVOR! TENHO PROVA AMANHÃ E AINDA TENHO MUITA COISA PRA VIVER! - Grito abanando os braços desesperadamente, já sentindo as lágrimas brotarem.
_ Yang... Min. - A voz está mais perto.
Quero correr mas minhas pernas estão grudadas no chão. Quer ver quem é mas meus olhos estão trancados.
_ POR FAVOR NÃO ME MACHUQUE! - Choro alto.
_ Yang Min. - Ele coloca suas mãos geladas no meu braço. - Sou eu... Shin... Se Gi.
Abro os olhos molhados.
E o asiático de cabelos pretos e óculos quadrados aparece na minha frente. Com uma expressão preocupada.
_ Você... está bem ? - Ele diz me examinando. - O que... faz... aqui?
_ Eu... Eu...
_ Venha. - Ele pega minha mão e me puxa gentilmente.
Sou levada para a porta de um predinho descolorido e antigo. Firmo meus pés na porta.
Ele me olha.
_ É a minha casa. - Continuo o encarando. - Confie em mim... lá dentro é melhor do que aqui fora. - Ele diz olhando para os lados.
Então o sigo.
O que ? É melhor ir pra casa de alguém conhecido do que ficar ali fora sozinha!
Subimos escadas de madeira barulhentas com cheiro de álcool. E enfim chegamos ao número 236.
Ele abre a porta e me deixa entrar. Me entrega um chinelo marrom.
_ Não costumo receber visitas... Então... Fique com o meu. - Ele diz sem me olhar.
Shin Se Gi tira seus sapatos e fica descalço. Me conduz até um sofá.
_ Vou pegar água. - Ele sai rapidamente.
Faço uma massagem leve na coxa que dói de tanto andar.
_ Está... Doendo? - Ele aparece com uma garrafinha na mão me olhando.
_ Um pouco. - Estendo a mão para pegar a garrafinha.
Tomo alguns goles e minha boca agradece muito.
Ele fica em pé coçando o cotovelo e olhando para os lados.
_ Você parece nervoso. - Rio. - Pode sentar aí, se sinta em casa. - Ele ri e se senta.
_ Por que estava andando neste bairro? - Ele diz olhando para um ponto no chão.
_ Ah... Eu... Acabei me perdendo. - Bebo mais água. - Você pode me emprestar seu carregador?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Rapper ▶ Namjoon
Fanfiction[C O M P L E T A] Ele pega minha mão e coloca em seu peito. E sinto seu coração acelerado, parecendo que vai saltar pra fora. _ É assim que fico perto de você. - Diz olhando em meus olhos. 🚫 Plágio é crime ! 🚫