::15::

5.5K 542 97
                                    

_O que foi ? - Digo a olhando.

_ Você está apaixonadaaaa. - Ela pula em cima de mim fazendo cosquinhas.

_ Sook! Minha perna aiaiai! - Grito.

Ela para rapidamente olhando espantada pra minha perna.

_ Desculpa. Aí meu Deus, eu esqueci mesmo Min. Desculpa.

Começo a rir.

Ela me encara sem entender.

_ Eu estava brincando boba. - Digo.

_ Aish. Agora que está apaixonada fica fazendo gracinhas. - Ela sorri e aperta o play do filme.

_ Eu não tô apaixonada. - Digo brava mas ela me ignora.

Eu não tô apaixonada. Aish.

Eu não... Estou ?

Estou?

Não não não.

🌈

Um mês se passa. E ele é resumido em:

Fisioterapia, ligações de Namjoon, estudar, cama.

Bem chato e estressante. Mas acabei me acostumando, e quando fico entediada pego o notebook e estudo ou assisto série.

Por causa do trabalho de Namjoon, só podemos nos falar por telefone lá pras 19h. E conversamos um pouco.por mensagens de manhã também.

Mas ele diz que "infelizmente durante a tarde não posso ficar nem perto do celular".

Confesso que é algo novo pra mim. E as vezes me pego olhando o relógio ansiosa para as 19h e sei lá, escutar a voz dele.

_ Min, se não comer a sopa vai esfriar. - Sook aponta para minha tigela.

_ Odeio sopa. - Digo remexendo ela.

_ Como assim odeia sopa? Como você acha que vai melhorar? Comendo aqueles seus hambúrgueres?

Encaro ela.

Eu nunca gostei de sopa. E a única consequência ruim de ter vindo pra Coréia... Eles amam sopa.

Pra ela parar de falar na minha cabeça acabo comendo a tal sopa.

Só encontro com Sook no café da manhã, no almoço e a noite. Ela contratou uma pessoa para ajuda-la com a creche que aí ela poderia vir e me ajudar com o almoço.

_ Estou indo. Sua água - Ela coloca a garrafinha na escrivaninha. - Te vejo a noite.

Volto pros meus estudos.

Kang me manda todas as matérias e trabalhos por email. Assim que acaba a aula dele, já tenho toda a matéria no email.

Os professores concordaram de ser assim. Confesso que está mais puxado, de vez em quando eles mandam trabalhos exclusivo pra mim. Só para terem certeza que estou estudando.

🌈

18:50h

18:55h

19:00h

19:10h

19:20h

*Celular tocando*

_ Alô? - Digo ansiosa para ouvir a voz do outro lado.

_ Há! Eu sabia que era uma garota. - Uma voz grita sorridente do outro lado do telefone. - Quem é você?

_ Você que está me ligando. Eu que pergunto. Quem é você? - Ele ri.

My Rapper ▶ NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora