30.8

927 48 0
                                    

- Hoseok, eu não estragaria nossa amizade por nada. Mas e se eu fizer isso sem querer? Eu realmente não vou brigar com você por um garoto, quer dizer, você gosta dele a muito mais tempo que eu, e gosta mais dele do que eu. - Ouço a voz de Yoongi. Eles estão gostando da mesma pessoa?

- Não Yoongi, não seja assim, não importa se eu gosto dele a mais tempo ou mais, depende do que ele vai escolher. E eu não vou brigar com você por um cara. Se acalma, eu vou ficar no seu pé por muito tempo ainda. - Hoseok diz e eu consigo ouvir Yoongi dando uma risada fraca.

- Mas então vamos deixar ele escolher? - Yoongi pergunta.
- Bem... Sim.
- Então vamos tentar conquistar ele um contra o outro como nos filmes?
- Tire esse contra dessa frase mocinho, contra é uma palavra com muita rivalidade, já falei que não vai ter essa de rivalidade. Se estiver em uma luta com você, só vou estar do seu lado.
- Mas eu não tenho certeza se gosto dele. - Yoongi diz e eu ouço Hoseok suspirar.
- Quem ele vai escolher, e se você realmente gosta dele ou não, só o tempo vai nos dizer.
- Então que que a gente faz por enquanto?
- Esperamos, continuamos indo e só nos preocupamos com isso na hora.
- É tão estranho ver você falando sério.
- Eu posso ser sério tá?! Você me respeite mocinho.
- Eu sou mais velho que você!
- SILÊNCIO MIN YOONGI! - Hoseok grita e ouço os dois rirem.

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now