//Yoongi//
(A/N): Vish, muita treta, muita treta
- Hoseok! - Finalmente o alcancei na saída da escola. - O que aconteceu? Você não fala mais comigo...
- Eu vi você e Jimin. - Eu petrifiquei em meu lugar e ele deu uma risada fria e sarcástica. - É claro que alguma coisa iria acontecer, eu estava feliz demais.
- Hoseok...
- Se você não quisesse ficar comigo era só ter dito. Eu sei que você gosta de Jimin e eu sei que você gosta do beijo dele, do jeito dele. Eu sei que gosta mais do que gosta de mim. - Ele diz e se vira para mim, mas com o olhar no chão.
- Mas eu gosto de você! Eu te amo! Por isso quis ser seu namorado. Eu não sei o que deu em mim mas eu não sinto nada por Jimin!
- O pensamento das pessoas as leva a fazer o que fazem, Yoongi. - Ele diz olhando para o chão. - Não desejo você de volta, não se for contra sua vontade. No momento, só desejo que você diga a verdade.
- Hoseok... Eu... - Eu sentia uma dor inexplicável no coração. Eu fiquei olhando meus pés, sem poder responder nada.
- Não fique triste. - Ele finalmente olha para mim, e levanta meu queixo, fazendo com que nossos olhares se encontrem. - Eu te amo, e quero que você seja feliz. Não quero que se prenda a mim. Se você ama Jimin e ele te ama, quem sou eu para atrapalhar?
- Mas Hoseok...
- Não se preocupe comigo. - Ele dá um beijo em minha testa. - Eu fico feliz com sua presença, você sendo meu parceiro romântico ou apenas meu amigo.
Ele se vira e começa a andar.
- Hoseok! - Eu corro atrás dele, e quando ele se vira eu o dou um beijo. Ele retribui e ficamos ali. Suas mãos em minha cintura e as minhas em seu pescoço. Eu queria ficar assim para sempre, pois sabia que seria a última vez. Quando o ar acabou, nos separamos e ficamos com as testas coladas, ainda do mesmo jeito.
Ele se afastou,
Sorriu do jeito que só ele sabe,
E foi andando.
YOU ARE READING
{Fences} Taekook/Vkook PT. 2
Fanfiction~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Onde Kim Taehyung se perde no bosque, e ao invés de achar o lobo mal, acha um garoto doce e bondoso. Ou seria esse garoto apenas lobo na pele de cordeiro? ~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Taehyung havia acabado de se mudar para uma...