//Taehyung//
Eu e Jungkook corremos até o hospital. Mas assim que iríamos entrar, eu segurei seu braço e o puxei para longe da porta.
- Taehyung! Você diz que seu amigo está no hospital e vira o ser mais rápido do mundo para ver ele e agora não vai? - Ele me perguntou e eu fiz sinal para que ele falasse mais baixo.
- Eu posso entrar lá e visitar ele normalmente, você não. - O lembrei rapidamente.
- Mas e agora?
- Você não precisava ter vindo, Kookie. Foi muito bondoso da sua parte, mas eu consigo ir sozinho. - Disse e ele olhou para baixo e disse um "Okay" baixo.
Fui até a recepção e pedi o quarto em que detetive LuHan estava. Subi e encontrei o advogado SeHun, ele tinha os braços e rosto apoiados em seus joelhos, em posição fetal. Seus braços cobriam seu rosto, imaginei que estivesse dormindo.
Fui abrir a porta do quarto.
- Não pode entrar ainda. - Ouço a voz fraca de SeHun.
- Oh, okay. - Sentei ao seu lado. - Você está bem? Acho que vi um hotel aqui por perto, poderia descansar lá, eu pago.
- Não, não. Tudo bem. - Ele respirou fundo e apenas tirou o rosto do ninho que tinha feito com os braços para apoiar a cabeça na parede.
- O que aconteceu?
- Ele foi baleado. - Ele respondeu com a voz trêmula.
- O quê?! Por quem? - Comecei a tapear o pé por nervosismo.
- Não sei. Quando o encontrei, ele já tinha sido baleado e não havia mais ninguém lá. - Ele apertou os olhos e suspirou. - Foi inteiramente minha culpa.
- Não, não diga isso. - Eu disse e assim que ele olhou com o canto do olho para mim, eu desviei o olhar por um momento até voltar ao contato visual. - Não sei o que aconteceu, mas com certeza não foi sua culpa.
Levantei e puxei SeHun para um abraço.
- Senhor Oh Sehun? Oh Sehun? - Uma enfermeira apareceu.
- Aqui. - Ele levantou seu braço.
- Xiao LuHan acordou, ele estará passando por uma fase de exames mas logo poderá vê-lo. - Ela diz e sorri.
SeHun sorriu abertamente e me abraçou de novo.
(A/N): DESCULPA Q N TEVE ATT EU TINHA VIAJADOOO.
Fui pra SP na COMIC CON E MEU DEUS FOI TÃO LEGAL EU FIQUEI TÃO FELIZ E ANIMADA FOI ÉPICO E DEMAIS E EU QUERIA TER VISTO MAIS COISA SÓ QUE TINHA MUITA FILA E EU TIREI FOTO COM MUITOS COSPLAYERS E EU VI O NEIL PATRICK HARRIS MDS E TB VI UNS YOUTUBERS ÓTIMOS E FOI MUITO LEGAL.
Também fui na liberdade (lugar q eu amo é tão bonitinho e tem tanta coisa legal pra comprar e A COMIDA JAPONESA MEU DEUSSSSS) e comprei coisinhas pra umas amigas (elas sabem quem são) e fiquei feliz pq elas ficaram felizes.
Mas agora:
UM AVISO IMPORTANTE PARA VOCÊS QUE GOSTAM DAS COISAS QUE EU ESCREVOOOO:
LÁ estava eu, perdida em meus pensamentos até que veio o assunto que eu tanto penso que é "Como Fences tá lento e parado puta merda". Ok, pode ter tido tiro, ameaça, investigação mas pra mim tá parado demais e eu tô tentando correr a história um pouco. Aí eu pensei
"Nem fudendo que eu acabo Fences antes do Natal"
Então o final vai ser mais próximo e umas 1000 perguntas não serão respondidas e o mistério vai ficar.
Mentira
Eu decidi que VOU FAZER UM ESPECIAL DE NATAAAAALLLL E UM DE ANO NOVOOOOO!
Mas Sofia, o que isso significa?
Significa que: Do dia 22 ao 25 eu estarei postando coisinhas especiais com o tema natal. E nos dias 30 e 31 estarei postando coisas com o tema ano novo.
Mas Sofia, postando o quê?
Postando one shots e um capítulo especial de Fences. (Isso é nos dois especiais mesmo)
Então... Eu não tô com as coisas muito planejadas e pedi ajuda da minha consultora @TaekookCoffied em uns ships aí. Porém já tinha umas idéias (Chanbaek, HunHan, KrisTao, algum ship de Monsta X ou de Got 7). Mas então vou pedir pra vcs, que ships vcs gostariam que eu escrevesse uma one shot de natal?
Pois é...
Eu, pessoalmente, estou animada com as idéias que eu tive e com esse especial. Mas, mesmo com o meu fogo no rabo pra conseguir postar todas as idéias que tenho (Idéias em geral, não só de natal e a de ano novo. Pra mim, são muitas) eu não vou postar nada que os meus leitores não gostem. (Só morte de personagem que aí é outra história)
Muito obrigada pelo apoio e pela paciência com o meu cu diabético.
YOU ARE READING
{Fences} Taekook/Vkook PT. 2
Fanfiction~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Onde Kim Taehyung se perde no bosque, e ao invés de achar o lobo mal, acha um garoto doce e bondoso. Ou seria esse garoto apenas lobo na pele de cordeiro? ~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Taehyung havia acabado de se mudar para uma...