73.0

902 47 15
                                    

Fizemos uma linha, em um canto, nós faríamos nossos desenhos bobos, estranhos e engraçados, e no outro, Jimin iria fazer a sua obra de arte, e Namjoon realmente fez uma aposta oficial. Se o desenho tirasse acima de 8 na avaliação de alguém ali, ele teria que dar carona para Jimin por 5 meses, além de ter que dar 1500 Won para Jimin.

Já que Namjoon não queria que ninguém mentisse na nota para ver ele se dando mal, resolveu dar o cargo de juiz a Jungkook, que não tinha o porque de escolher por "preferencia" de Jimin ou Namjoon ou porque queria irritar um dos dois.

- Acho que ele está amiguinho demais do Jimin ein. - Namjoon disse.

- Ah, não é assim. Todos vocês são muito legais, não tinha como não ficar amiguinho. - Jungkook diz.

- Awn, a gente pode ficar com ele? - Hoseok pergunta olhando para Jin.

- Fura olho. - Jin diz, olhando com o canto do olho para Hoseok.

- Eu não quis dizer assim Jin! Sabe muito bem que eu shippo #Taekook. Eu quero adotar o Jungkook. Eu vou ser a sogra do Taehyung! - Hoseok diz animado.

- A sogra? Não é o sogro não? - Yoongi pergunta com um sorriso debochado.

- Tanto faz! Eu vou ser parte da família do Tae e do Jungkook. E eu vou querer 7 netos, e eduquem eles bem! Porque eu não mereço ser avô de menino mimado! - Hoseok diz me fazendo rir.

- Lá vai você de novo, querendo entrar na vida amorosa dos outros. - Jin diz revirando os olhos, e quando vê Hoseok fazendo uma cara dramática de indignação ele ri.

- Você vive cuidando da gente pra tudo, eu cuido da vida amorosa, não vejo problema. - Hoseok diz cruzando os braços.

- Pelo menos alguém vai estar de olho nos nossos relacionamentos, porque ter um ruim é um saco. - Yoongi diz e todos concordam.

- Hoseok é o defensor de corações. - Kookie diz e Hoseok faz uma pose para mostrar seus músculos, nós fazendo rir.

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now