72.7

809 62 14
                                    

Eu fui abrir a porta e encontrei os meninos.

- Pois é, por um milagre chegamos todos na mesma hora. - Namjoon diz.

- Um milagre nada! Meu carro quebrou! Isso é uma má sorte do cara-

- Yoongi! - Jimin o interrompe antes que ele dissesse uma "palavra ruim" como Jimin diz.

- Mas ele também d-

- Irrelevante. - Jimin atropela as palavras de Yoongi. - Tem mais alguém aí?

- Esse "mais alguém" seria eu.- Kook aparece atrás de mim e Jimin arqueia a sobrancelha olhando para mim.

- E você é...? - Jin pergunta olhando Jungkook de cima para baixo.

- Jeon Jungkook. Mas podem me chamar de Kook. - Ele diz e dá um de seus calorosos sorrisos com seus detinhos de coelho.

- Jimin, lembra do garoto que eu te falei sobre? - Eu digo e Jimin arregala os olhos e começa a sorrir.

- Só eu que não entendi? - Namjoon pergunta.

- Ninguém entendeu. - Yoongi diz olhando para Jimin que estava radiante de alegria, Yoongi tentava esconder seu sorriso vendo o pequeno Park tão animado assim.

- É o namorado do Tae! É o namorado do Tae! - Jimin diz, suas bochechas sendo apertadas por Hoseok.

(A/N): IMPORTANTE: Eu acho que não agradeço vcs o suficiente.

Eu não acho q escrevo bem e sinceramente acho que tem muita lenga lenga na história e fica chato. Mas vcs votam e comentam e eu amo o apoio, além de todos os views que a parte 1 teve. Amo vocês sério ❤. Acho que eu não agradeço muito porque eu não sei como agradecer e isso deve ser chato pra vocês.

Mas obrigada por todo apoio e tudo mais. Eu fico muito feliz com ele. Espero que estejam gostando da história.

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now