77.1

686 52 24
                                    

- Vocês já... Uhmm... Se conhecem? - Eu pergunto coçando a nuca.

- Como não conhecer o mais malandro, grosso e ridículo dos detetives?

- Você disse "malandro"  mas quis dizer "esperto", ridícula é a sua atitude e grosso é o meu pa...

- OK! VAMOS PARAR POR AQUI CERTO? - Eu interrompo LuHan.

- Ah, que pena, estava me divertindo irritando o principezinho, o que é fácil. Mas devia ver quando não consegue o que quer. Não é principe Hunnie?- LuHan faz uma voz de deboche, tratando SeHun como um bebê.

- Até um bebê é mais intelectual que você seu... Seu... Cretino! - LuHan ri debochado da resposta de SeHun.

- Gente...

- Mas é um bebê mesmo! Nem xingar sabe. - LuHan ri mais ainda.

- Bebê? Olha o seu tamanho, a sua infantilidade, e como você não sabe de nada! O bebê aqui é você!

- Tamanho, eu tenho de sobra mas em outros lugares que sei que você adoraria ver. - Sehun fica completamente vermelho. - E você? Que é alto como uma porta? Mas acho que combina, já que é burro como uma também.

- Olha aqui seu... - Sehun caminhava na direção de Luhan arregaçando as mangas, então me posicionei entre eles.

- Nós viemos aqui discutir um caso, não contra nós mesmos, certo? - Eu digo os empurrando sem muita força pelo peitoral. - Agora, café ou chá?

- Café.

- Chá.

LuHan e Sehun falam ao mesmo tempo.

- Coloca muito açúcar no café da formiguinha. Ele provavelmente vai querer, faz o tipo dele. - Sehun faz uma cara de nojo em suas últimas palavras.

- Coloca o chá em uma mamadeira pro bebê conseguir beber. - Sehun bufa e eu reviro os olhos, preparando suas bebidas.

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now