78.1

716 42 62
                                    

Vi um sofá que mais parecia uma cama pelo tamanho coberta por um tecido translucido da coloração cinza. Pude ver alguém sentado nela.

Eu e LuHan nos direcionamos á ela até que fomos parados por um homem com o dobro do meu tamanho.

- Se você quer falar com AB precisa de permissão. - Ele diz com uma voz grossa e eh engulo seco.

- Não, se desejam falar comigo, deixe que se apresentem e digam o que querem. - Uma outra voz vindo da cama disse.

O mais alto resmungou e abriu caminho para mim e para LuHan.

- Idenrifiquem-se. - Ele diz abrindo as "cortinas" da cama, permitindo que vejamos seu rosto.

- Eu sou Taehyung, Kim Taehyung e esse é Xiao LuHan. - Eu disse tentando esconder meu desespero e medo no fundo da garganta e lembrando do que LuHan me disse quando estávamos discutindo sobre o caso:

"Não diga que sou detetive, isso pode gerar problemas e transformar bocas em túmulos"

- Prazer conhecer vocês dois. - Ele estende a mão, mostrando vários anéis. - Os festeiros lá fora e os meus guardas ou empresários me conhecem como ZTao ou AB, mas podem me chamar apenas de Tao.

LuHan olha pra mim e faz uma careta querendo expressar o quanto ele estava impressionado com as jóias de Tao.

- Obrigado, Tao. - Eu digo sorrindo. - Nós queremos fazer algumas perguntas, se você não se importar.

- Segredos muitas vezes causam problemas, sou um livro aberto.

LuHan faz uma cara de alívio assim como eu. Pelo menos isso será fácil.

(A/N): Vou jogar na mesa que:

Hoseok e a garota amiga dele (Descobrirão o nome dela no futuro) vão ter uma importância do cacete

Yoongi vai ter uma importância do cacete.

Vou tentar postar amanhã (mt ênfase em tentar) pq assim q eles saírem da conversa com o Tao tem treta.

Vai ter nessa história uma coisa que eu pessoalmente gosto muito, que é quando vários personagens tem uma peça do quebra cabeça, e você fica simplesmente LOUCO DE ANSIEDADE para que eles se encontrem e resolvam tudo. Eu amo stranger things por vários motivos e esse é um deles.

Eu assisti doutor estranho ontem e fiquei tão feliz que fiquei sorrindo por um tempão e n consegui dormir de tão feliz. Vou ver de novo no fim de semana.

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now