- Jimin, você está me deixando preocupado...
- O problema é você Yoongi. - Ele diz e eu sinto meu coração falhar por um momento. - O meu maior e único problema é você.
- Jimin,me desculpe mas eu não sei o que fiz. - Eu me aproximo dele e tento pegar sua mão, mas ele desvia.
- Não é culpa sua... Eu só...- Ele suspira. - Eu só não esperava que isso acontecesse e que tivesse um impacto tão grande.
Eu suspiro e cubro meu rosto com minhas mãos.
- É sobre eu e Hoseok, não é? - Eu abro um espaço entre os dedos para ver ele. Ele assenti levemente com a cabeça. - Mas o que tem de errado?
- N-Nada.
- Você acha que eu e Hoseok vamos nos distanciar de você? Nós não vamos! Você é um amigo meu tão próximo quanto ele.
- Não.
- Então o que é? - Eu pergunto sem aguentar mais.
- É o simples fato de vocês estarem juntos! - Ele fala alto, quase gritando. -Eu pensei que você não tinha tanto efeito em mim. Pensei que o que sentia era só ciumes de amizade, mas não era!
- Ah não Jimin. - Eu digo e rio incrédulo. - Primeiro de tudo, não estamos namorando. E Você disse que não queria nada além de amizade comigo! Quando eu me declarei para você, foi você quem recuou.
- Porque eu não sabia que sentia o que sentia! - Ele grita. - Não é só porque as coisas são fáceis para você que elas são fáceis para mim Min Yoongi! Você sabe o medo que eu tenho de que se eu namorasse você e nós terminassemos você nunca mais falaria comigo?! Eu não conseguia falar o que sentia por você, porque não sabia! E quando achava que sabia, tinha medo das consequências.
Eu fico boquiaberto, sem ter o que dizer.
- Mas de que importa? Você está com Hoseok agora. - Ele ri fraco e com um tom de tristeza.
- Já te disse, somos só amigos. - Tento colocar minha mão em seu ombro mas ele o sacode.
- Eu vi vocês dois no parque. - Ele diz apertando suas próprias mãos e olhando para baixo.
- Jimin, eu só... Eu não sei.
- Não precisa ficar pensando em mim. Você está feliz com Hoseok e é isso que importa pra mim. - Jimin diz finalmente se virando para mim.
- Não é verdade, você ainda está triste! Por favor! Deixe eu mudar isso.
- Yoongi, eu estou feliz por você, realmente. Eu fico feliz que você está feliz com a pessoa que ama...
Ele dá uma pausa
- Só fico triste que essa pessoa não sou eu.
YOU ARE READING
{Fences} Taekook/Vkook PT. 2
Fanfiction~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Onde Kim Taehyung se perde no bosque, e ao invés de achar o lobo mal, acha um garoto doce e bondoso. Ou seria esse garoto apenas lobo na pele de cordeiro? ~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Taehyung havia acabado de se mudar para uma...