Oiiiii
Eu fui desafiada pela minha bebê @Luh_455 a fazer a tag "Perguntas" Onde eu tenho que responder... Perguntas
1. Qual sua cor preferida?
AZULLLL
PRINCIPALMENTE AZUL BEBÊ (espero pintar o cabelo de azul bebê em Janeiro)2. Qual personagem da Disney você mais gosta?
Ok, provavelmente o Peter Pan, Robin Hood, Mulan, Jack Skellington e a Alice. Eu realmente amo eles. Peter Pan foi um dos meus primeiros crushs e Peter Pan, O estranho Mundo de Jack, Robin Hood e Alice no País das maravilhas eram alguns dos meus filmes preferidos quando era pequena. (OK, ainda são, O estranho mundo de Jack mais q os outros mas shoosh)
Eu amo as histórias deles, tipo, as mensagens por trás e também a trama e o estilo do filme. Eu amo a coragem e as aventuras desses personagens. Também tipo, a cabeça deles e o jeito que eles fazem as coisas e pensam. E a Mulan é FODA E UM SÍMBOLO MUITO BOM PARA GAROTAS E DEVIAM APRECIAR ELA MAIS.
Halloween passado eu fui o Jack Skellington hehe.
Fiz uma lista, mas acha que gosto mais do entre esses Peter Pan.
3. Qual o nome do seu animal de estimação?
É a Molly ❤❤❤❤
Ela é uma cadela. Ela é da raça golden retriever pq quando a gente ia adotar minha mãe bateu o pé e disse "SE NÃO FOR GOLDEN EU NÃO AJUDO A CUIDAR!" então a gente foi com a birra dela.Mas eu também já tive uma coelha chamada Frida. Esse nome pq a gente achava q era macho então chamamos de Fred. Aí descobrimos q era fêmea oq fodeu. A gente teve q dar ela pq eu tinha medo da cachorra (n era a Molly) matar ela.
4. Você gostaria de mudar o mundo?
COM CERTEZA!!!!
Eu quero fazer com que o mundo seja um lugar melhor. A @TaekookCoffied e uma amiga minha chamada Vickie (n tem wattpad) já me viram surtar muito porque tem problemas no planeta que eu quero melhorar e meio que entro em desespero quando não consigo.
E tb SM N TEM IDOLS, TEM ESCRAVOS
TANTOS MEMBROS DE TANTOS GRUPOS SAEM
E YG TÁ FAZENDO MT MERDA E DESTRUINDO TODOS OS GPS
(Isso tava sério demais antes)
5. Planeja ser rica?
OBVEOOOO
QUERO PODER, QUERO VIVER A VIDA BOA E MANSA.
PERDÃO MAS O DINHEIRO É OQ FAZ ESSE NOSSO MUNDO CAPITALISTA GIRAR. ENTÃO EU IRIA REALIZAR MEUS SONHOS E DOAR PRA CACETE.
6. Bem ou mal?
Eu sonho em ser uma super heróina ou agente secreta ou alguma coisa do tipo desde que tinha uns 5 anos.
Vcs viram meus personagens preferidos da Disney que foram algumas das minhas primeiras influências.
7. Você é meio maluquinha?
Acho que ss. N sou muito boa com auto julgamento.
Agora! Eu desafio:
taekookcoffied
bolo-senpai
SaraClifford95
KpopperArmy7Eu n tenho mts amigos
Sou triste e sozinha
Não me julguem
YOU ARE READING
{Fences} Taekook/Vkook PT. 2
Fanfiction~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Onde Kim Taehyung se perde no bosque, e ao invés de achar o lobo mal, acha um garoto doce e bondoso. Ou seria esse garoto apenas lobo na pele de cordeiro? ~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Taehyung havia acabado de se mudar para uma...