75.9

834 41 42
                                    

Eu seguro seu pulso antes que ele possa se afastar.

- Me diga como te animar, eu faço qualquer coisa.

- Você não vai fazer qualquer coisa, Yoongi. Sei que não vai aceitar o que eu quero. - Jimin diz se soltando.

- O que você quiser. Qualquer coisa, não importa a consequência.

Assim que digo isso, Jimin se aproxima e me puxa pelo colar da camisa.

- Você que aceitou. - Ele diz, nossos rostos próximos. Ele finalmente cola nossos lábios. Nem sei direito se beijei de volta ou não. O beijo começou como apenas um selinho, ele estava de olhos fechados e eu de olhos abertos em choque, depois fechei os olhos, e apenas vivi o momento. Sem pensar nas consequências ou no que estava fazendo. Meus pensamentos viraram uma confusão novamente. Agora via - me no conflito que estava antes:

Jimin ou Hoseok?

Quando Jimin se afasta, olho em seus olhos, sem dizer uma palavra. Até que ele começa a correr, e eu fico perplexo no meu lugar. Eu levo meus dedos a meus lábios e os toco. Começo a sorrir lembrando de onde os mesmo tocaram.

Mas o que Yoongi não sabia, era que com uma caixa de chocolates e um buque de flores, Hoseok via tudo por trás de uma das casas da rua, sentindo seu coração partir e desistir de seu plano de um encontro com Yoongi. Ele joga os mesmos no chão e apenas corre.

Corre sem pensar aonde vai, apenas com as imagens em sua mente.

Corre sem pensar em voltar, pois não queria pensar no que aconteceu.

Corre até não conseguir respirar mais. E em meio a todo aquele cansaço e sua mente a bagunça que estava, ele apenas caiu, e viu tudo ficar borrado e escuro lentamente. Apenas vendo o borrão de 4 pés, se aproximando.

(A/N): Pois é né. Vou falar uma coisinha, o personagem cuja a história vai ser aprofundada nesse triângulo amorosoooo.

Sábado tem mais sobre o mistério do JK, beleza?

Pq n é tão simples quanto parece meus tesouros lendenhos.

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now