70.2

946 53 14
                                    

- Ah meu deus, me desculpa. - Hoseok diz apressado, e Jungkook está com a camisa pelo pescoço sem saber o que fazer. - GAROTO VOCÊ NÃO COLOCA ESSA CAMISA!

Eu fiquei confuso. Então ele não sabe? Mas ainda assim ri da imagem a minha frente: Jungkook com uma cara confusa, com a camisa no pescoço como um colar e Hoseok falando para ele não colocar as roupas.

- Se você me dissesse que estava interrompendo alguma coisa desse nível eu já tinha saído! - Ele diz se direcionando a porta. - Fiquem nuus e façam o barulho que quiserem porque eu já vou. -Ele diz e pisca.

Ao ouvir isso Jungkook ri e eu fico corado.

- Não Hoseok, a gente não tava fazendo nada disso. Eu comprei umas roupas pra ele. E ele é Jungkook. - E digo, os apresentado.

- Sou Jeon Jungkook, o namorado dele. - Ele diz. Pera, ele disse que é meu namorado?

Estou dando pulinhos mentais para esse momento.

- Jung Hoseok, o fundador desse ship. - Hoseok diz e Jungkook ri. Pelo menos eles estão se dando bem.

- Eu devia te agradecer por apoiar o ato que você estava insinuando. - Jungkook diz.

- Precisa falar Certinho não, pode falar que eu apoio o sexo entre vocês dois mesmo. -Hoseok diz e eu dou um tapa no seu ombro.

- A mente dele é limpinha, ele não está acostumado com essa linguagem vulgar. - Jungkook diz rindo um pouco. - Mas eu adoraria fazer aquilo com ele.

- OK VAMOS PARAR DE FALAR DE MIM COMO SE NÃO ESTIVESSE AQUI? OBRIGADO. - Eu grito e os dois riem.

- Amigos já que não interrompi em nada venham aqui e me ajudem. - Hoseok diz me puxando e puxando Jungkook para a sala, onde ele explicou sua situação.

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now