78.7

682 61 50
                                    

Meu coração parou por um momento e depois começou a bater rapidamente. Depois sinto que respirar ficou mais difícil, pois minha respiração estava descompassada e por mais que enchesse meu pulmão até não aguentar mais, não parecia o suficiente.

- Taehyung, respira. - Sinto as mãos de Jungkook em minha cintura e ele fala de forma calma. Eu não demoro em o abraçar, como se fosse a última vez que poderia fazer isso, porque talvez seja. - Eu não vou te deixar.

- Você jura? - Eu me separo minimamente dele para olhar

- Juro. - Ele diz e sorri reconfortante e pleno. - Se quiser eu juro de dedinho.

Ele deixa apenas o mindinho levantado e eu cruzo o meu com o dele rapidamente.

- Juro de dedinho. - Ele diz com a outra mão no peito.

Eu o abracei novamente, sentindo seu calor radiar, dando uma boa sensação.

- E agora? - Pergunto afundando mais meu rosto na curva de seu pescoço.

- Eu preciso me esconder de algum jeito. Assim que arrumar um jeito, não vamos mais ter esse problema de "tempo e horário para sair da cadeia". Mas... - Ele levanta meu queixo para que eu olhe em seus olhos. - Não fique muito preocupado, ok? Eu sei que deve ser difícil quando seu namorado é um presidiário.

- É um o quê? - Ouço a voz de minha mãe atrás de nós.

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now