81.1

671 50 12
                                    

                               ####

Me joguei em minha cama assim que cheguei. O trabalho tirava toda a minha energia (além de força vital com o tédio que aquele lugar me trás). Mas parecia recarregar quando saia com o garoto que me encontrou no meio fio, era um contraste daquele lugar estressante que mais parece meu inferno pessoal.

Mas assim que coloco um pé em casa, toda energia desaparece mais rápido que você pode dizer "exaustão".

Por mais que estivesse tão exausta que respirar se tornava uma missão difícil, não conseguia dormir.

Tinha o sentimento de que alguma coisa muito importante estava escapando, deixando minhas mãos sem nem perceber.

Abri meus olhos e olhei fixamente para um canto de meu quarto. As duas paredes brancas com detalhes dourados se encontravam. A parede era linda, pena que estava sendo tampada por uma lata de lixo. Vi um papel fora da lixeira. Me levantei e fui em direção ao mesmo.

Que inferno, porque que eu vou ficar com gastura desse papel pequenininho fora da lixeira? Eu não ligo!

Peguei o papel e percebi ser um recorte de jornal, e não pude jogar fora ao ver o título.

"Seria toda a resolução do caso do grupo de criminosos falsa?"

Fui ler o subtítulo.

"Seriam todos os presos por participarem do grupo de criminosos mais violento da cidade inocentes?"

Eu me lembro disso.

Quando percebi, já havia lido a reportagem.

Eu peguei esse papel no escritório.

E haviam outros como esse.

Comecei a procurar desesperadamente em minha gaveta e finalmente achei os outros recortes.

Finalmente achei o que estava faltando. Porém não voltarei a dormir tão cedo...

O primeiro recorte que peguei do amontoado que tirei de minha gaveta tinha um garoto que parecia ter minha idade sendo levado em uma viatura.

"Último membro preso!"

O título exclamava, podia ouvir a alegria de longe.

Porém a feição do menino expressava o oposto.

Medo, confusão, ele não parecia entender nada do que acontecia.

Nunca pensei que iria de estagiária de jornalista á detetive.

(A/N): Quero só ver...

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now