81.0

762 49 48
                                    

Estava sentado com Jungkook na pedra em que vi ele pela primeira vez.
Tínhamos uma toalha com listras vermelhas e uma cesta de palha que Jungkook tinha preparado para um encontro.

Depois da polícia ter acabado com as perguntas que fez a minha mãe, eles saíram e não voltaram mais. Então Jungkook, que não tinha aonde ficar, passou a morar conosco.

Ele disse que queria fazer algo especial comigo hoje e vendo sua determinação eu não pude negar.

- Espero que tenha comida aí dentro. - Eu digo e Jungkook tira dois sanduíches da cesta e os balança levemente sorrindo para mim. Ele dá um para mim e eu me apresso em tirar o plástico.

- Você fica tão bonitinho apressado. - Jungkook diz e eu fico vermelho.

- Por que me trouxe aqui?

- Porque aqui, Kim-futuro-Jeon Taehyung, foi onde nos conhecemos.

- Sim, mas por que agora? - Ele olhou para os lados sorrindo.

- Taehyung, quando eu te conheci, um novo capítulo de minha vida começou. Um onde as coisas começavam a melhorar. Pensei que esse capítulo não duraria muito, ainda mais quando começaram a perceber que alguém faltava nas listas. - Ele deu uma pausa e sorriu com seus dentinhos de coelho em minha direção, depois segurando minhas mãos. - Mas ah, eu estava tão errado... Agora eu estou livre, livre com você... E com a minha sogra que deseja tanto netos.

Eu ri e não conseguia parar de sorrir.

- Eu te amo. - Eu disse sem pensar duas vezes.

- Eu também te amo. - Ele sorri e me puxa para um beijo.

                   ::::::::::::::::::::::::::::

Jungkook tinha trazido sanduíches, biscoitos e cafés na cesta. Todos estavam ótimos então não demorou para que acabassem.

Na cesta, ele também trouxe alguns livros, já que foi um dos primeiros assuntos que tivemos. Eu deitava minha cabeça em seu colo e ele acariciava meus cabelos, ambos lendo.

- Jungkook - Eu o chamo e ele olha para mim.

- Hm?

- Terá algum dia em que você deixará de me amar? - Eu pergunto me sentando de frente á ele.

- Nunca. - Ele responde em um tom convicto.

- Por favor, não minta. - Eu desvio o olhar e mordo o lábio.

- Eu nunca faria isso. - Ele diz colocando a mão no meu queixo e virando meu rosto para que eu olhasse em seus olhos.

- Mas... Por quanto tempo vai me amar? - Ele deitou e sinalizou para que eu deitasse ao seu lado. Vejo ele olhando para o céu e sigo seu olhar. Começo a ver o céu claro com algumas nuvens, mostrando seu azul único.

- ... Enquanto as estrelas estiverem lá! - Ele diz e aponta para o céu.

- Estrelas mudam de lugar além de não aparecer de manhã.

- Eu quis dizer as estrelas estiverem lá no céu! Mesmo não vendo-as, elas estão lá, á anos e anos luz de distância...

- Algum dia, as estrelas morrem. - Desviei meu olhar para ele e ele desvia o seu para o meu.

- Mas o meu amor por você nunca vai. As estrelas podem morrer, mas se repõem. As estrelas, mesmo que não sejam as mesmas, estarão sempre embelezando o céu como você embeleza minha vida. E aqui há muitos observatórios pela fama de seu céu estrelado! Nunca tera um ceu sem estrelas

- Pode me dizer outro? - Apoiei minha cabeça em seu peito.

- Enquanto as estações existirem. E enquanto o tempo passar. Meu amor por você é infinito como o tempo e irá sobreviver os tempos em que nossos corações estarão mais gélidos que o mais rigoroso dos invernos, pois no final, estes sempre terão o calor do verão. E nosso amor sempre terá beleza da primeira e do outono. Assim como você. - Ele coloca a mão em minha bochecha e eu o beijo me segurando para não chorar.

(A/N): Agora vocês entendem o significado da capa ;)

Não estarei postando de sexta á domingo porque um amigo meu de outra cidade vai visitar a minha então eu, outros amigos que também conhecem ele e ele vamos aproveitar esse tempo.

Mas eu vou estar trabalhando nos especiais de natal.

E ANOS LUZ N É MEDIDA DE TEMPO E SIM DE DISTÂNCIA ESTUDEM FÍSICA #SOUDEEXATAS (eu recebi a prova hj e tinha fechado) (fechar a prova é tirar nota máxima, caso não seja assim onde vc vive)

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now