77.7

718 47 47
                                    

Comecei a dar uma volta pelo local, procurando como entrar na boate. Até que achei uma porta coberta por alguns sacos de lixo, e havia uma pequena janela em cima dela. Comecei a tirar as sacolas de lixo em frente a porta.

- E aí, garoto?

- Detetive LuHan? Eu pensei que você tivesse entrado! - Disse surpreso.

- Acontece que eu fiquei com pena de deixar você fora da investigação de seu próprio caso.

- Eles não deixaram você sair por causa da sua cara de bebê, não é?

- Não! - Eu o olhei incrédulo. - ... Sim...

- Eu achei essa porta, talvez seja por aqui que os empregados entram e saem. - Eu disse gesticulando a porta

- Além dos bêbados expulsos.

- Eu acho...? Ok, o importante é que podemos entrar por aqui, mas tem mil sacolas de lixo cobrindo ela. E acredite ou não, elas estão pesadas.

LuHan olhou para a grande pilha de sacolas de lixo.

- Uau! - Ele exclama chamanso minha atenção. - Parece o advogado SeHun!

- Você realmente vai implicar com ele mesmo quando ele não está aqui?

- Apenas citei algo que veio a minha mente, garoto. Nada demais. - Ele diz pondo as mãos no ar em rendimento.

- Deixe a tensão sexual de amor e ódio de você e advogado Oh para depois. Porque agora nós precisamos tirar essas sacolas de lixo. - Ele revira os olhos e eu sorrio vitorioso.

- Não tem nada entre...

- Tá tá, as pessoas vêem o que querem ver. - Eu o interrompo, e ele se acalma, começando a tirar as sacolas da frente da porta. - Mesmo que esteja na cara.

Ele resmunga novamente e joga a sacola para longe.

(A/N): Eu sinto saudade do meu Yoonseok

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now