73.2

842 55 9
                                    

- Devíamos fazer isso de novo. - Hoseok diz saindo pela porta.

- Concordo. Precisamos ver Hoseok humilhando Yoongi mais vezes. - Namjoon diz e Jin ri um pouco.

- Ah, mas não é só isso, ver nosso novo amigo, Jungkook, já que ele não estuda com a gente. - Jimin diz e Jungkook acena quando todos os olhares se voltam para si. - E os fazer os desenhos foi engraçado. Nós conversamos e rimos. Sei lá, eu gostei.
- A gente fala sobre isso depois, vem Jimin. - Yoongi o chama, mas o mesmo faz um sinal negativo com a cabeça.

- Vou desfrutar do meu chofer. - Jimin diz sorrindo e entrando no carro de Namjoon.

- Vão ser longos 5 meses. - Namjoon diz revirando os olhos.

- VOCÊ QUIS DIZER LINDOS! - Jimin grita fechando a janela do carro e nós rimos.

- Bom, eu já vou indo. Foi um prazer conhecer vocês. - Jungkook faz reverência aos meninos e me beija antes de ir para o bosque.

- Até amanhã meninos. E sem loucuras enquanto eu não estiver vigiando vocês. - Jin vai em direção ao carro de Namjoon fazendo o sinal de "estou de olho"

- Até amanhã meninos. - Namjoon segue Jin.

- Ok ok, eu estou com meu casaco e com meu celular. - Yoongi fiz checando se tinha esquecido alguma coisa.

- Vê se não esquece a lição que o Hoseok te deu. - Eu digo e Yoongi da o dedo do meio, e eu e Hoseok rimos de sua irritação.

- Vamos logo Hoseok. - Yoongi diz apressado.

- Calma! A gente nem se despediu do Tae!

- Eu preciso ir rápido.

- Vejo vocês amanhã. - Eu digo para eles, sem muita cerimônia para que pudessem ir logo.

Hoje foi um dia bom. Mas eu não pude ficar calmo e feliz com o dia que tive, pois meu cérebro não parava de pensar no que Jungkook queria me dizer.

(A/N): Próximos capítulos tem umas coisas muito loucas

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now