//#######//
Fiquei arrumando algumas pastas como tinha sido pedida. O que era uma merda.
- Ei! Você tem visita. - Ouço um dos meus colegas de trabalho me chamar.
- Pode pedir para a visita vir aqui? - Eu pergunto, novamente vendo as várias pastas bagunçadas que EU tenho que arrumar.
Continuei a arrumar as pastas e colocar alguns documentos nelas. Se vou fazer esse trabalho pelo menos vou fazê-lo direito.
- GAROTA DO MEIO FIO! IDENTIFIQUE-SE! - Ouço a voz de Hoseok gritar pelo escritório. Amanhã eu acordo demitida.
- ESPERA DEMÔNIO! - Eu grito de volta e cubro a boca percebendo que todos os olhares se dirigiram a mim, também conhecida como "a garota que será demitida" agora. Eu realmente queria que essa sala não tivesse uma janela que dava ao resto do escritório.
Vi Hoseok tentar segurar o riso. Cretino. Ele me paga.
Quando estava pegando meu casaco para sair vi algumas folhas de jornal. Eu não devia ter colocado ele em uma pasta, devia?
- Ei, vai logo, antes que seu amigo quebre alguma coisa. - Ouço o cara que pedi para chamar Hoseok falar.
- Ah, já vou. - Eu digo e sorrio.
Eu ia abrir a porta, mas rapidamente fui pegar as folhas de jornais e coloquei no bolso do casaco.
Eu estou ficando louca mesmo.
(A/N): Olha lá a importância da garota aparecendo, ela é jornalista, o escritório é o lugar onde o povinho lá escreve. Pra quem n entendeu a importância dela, uma dica: Lembrem que mesmo o Kris não sendo preso, um jornal disse que "um dos membros" foi preso sem especificar (mt gente n entendeu e eu entendo que vcs n entenderam pq eu sou horrível com explicações) e não tem nada sobre a prisão do Jungkook.
Nessa situação dos gritos eu sou o Hoseok e a TaekookCoffied é a menina. Se vc se relaciona com essa situação fala aí.
Sério, eu falo as coisas mt alto pq pra mim se alguém ouvir n vai ficar ofendido(pq eu n digo com essa intenção). E a Bárbara acha que vai e fica puta comigo.
YOU ARE READING
{Fences} Taekook/Vkook PT. 2
Fanfiction~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Onde Kim Taehyung se perde no bosque, e ao invés de achar o lobo mal, acha um garoto doce e bondoso. Ou seria esse garoto apenas lobo na pele de cordeiro? ~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Taehyung havia acabado de se mudar para uma...