70.0

884 47 5
                                    

Tudo que pode dar errado, vai dar errado.

Maldita lei de Murphy. Tinha que estar certa.

- Do que você está falando? - Eu pergunto, tentando fingir que não sei do que ele fala.
- Não finja que não sabe. Eu e Yoongi gostamos de Jimin. E não se preocupa não que eu tava doido pra poder falar sobre isso com alguém mas não podia contar pra ninguém. - Hoseok estava realmente falando muito rápido.

- Mas... Falar sobre o que desse assunto? - Eu pergunto.

- Sobre tudo, eu preciso desabafar, de ajuda pra desarmar a bomba, abrir a caixinha dos segredos e pedir ajuda. Entendeu? - Ele diz e eu assinto com a cabeça. - E não é só "Eu e Yoongi gostamos da mesma pessoa".

- Eu entendo, vocês são amigos próximos e-

- Não não, não é isso. É uma coisa que eu não sei como lidar e que preciso falar com alguém - Hoseok diz me interrompendo. Só agora percebo o quanto ele caminhava pela casa, ele não conseguia ficar parado de tanto falar disso.

- Pode falar, vou tentar dar o máximo de apoio. - Eu digo, eu me sinto feliz que Hoseok veio falar disso comigo.

- EumeioquegostodoJiminmastambémgostodoYoongi. - Ele diz de forma tão rápida que não entendo nada.

- Fala mais devagar Hoseok.

(A/N): Hora de soltar a bomba

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now