//Yoongi//
Andei fazendo o mínimo de barulho possível até a sala. Não queria acordar meu pai.
Era sempre assim, ele chegava tarde da noite de seu turno e dormia no sofá. Não era bom para ele. Mas quem sou eu para julgar? Mal durmo.
Procurei em sua mochila algo que fosse de meu interesse. Achei um cartaz de "procurado".
Não vi direto quem era, então apenas peguei a folha e peguei minha xícara de café. Não conseguiria pensar sem ela.
Fui para o porão rapidamente e tirei o pano completamente destruído de cima do quadro, com dificuldade.
Porém precisava dele...
{ - Hoseok! Não pode entrar aí! - Disse puxando o mesmo pelo braço.
- Yoongie, por que não? - Ele me olhava confuso.
- Eu não posso te explicar... - Dizia olhando para o chão.
- Porque não? Somos melhores amigos, então você pode me contar tudo! - Fiquei em silêncio, ainda olhando para o chão. - Somos melhores amigos... Certo?
Parei e olhei para ele.
- Com certeza!
- Então porque não pode me dizer? - Ele perguntava e eu olhava para os cantos. - Se não quer me dizer, não precisa, ok?
Assenti ainda fitando o chão.
- Mas você me deve uma! - Ele grita me fazendo rir. Porém, assim que me virei para voltar ao jardim, pude ver sua expressão de preocupação pelo reflexo da porta de vidro. }
Olhei os vários fios.
Não sabia muita coisa, apenas que os que foram presos por fazerem parte do grupo foram presos injustamente.
Eram 5 membros.
4 deles foram presos, porém apenas a apreensão de 3 foi documentada nos jornais com fotos e revelação de quem eram eles.
1 deles fugiu e até hoje não foi achado.
Temos os 3 que foram presos e documentados:
Park Chanyeol
Kim Jongin
E por fim, Kwoi Ji-YongWu Yifan fugiu e quando a polícia foi até sua casa com o mandato, ele já tinha desaparecido.
E o quinto... Apenas sabia que ele seria uns 2 ou 3 anos mais velho que eu agora e o presídio que ele foi mandado.
Peguei o cartaz de procurado e deixei minha xícara cair.
Só poderia ser ele.
Precisava avisar Taehyung.
Agora que já tenho todos os presos, e agora que sei que conheço um deles, seria mais fácil descobrir quem eram os verdadeiros. Já que haviam muitas evidência de que aquilo foi forjado, e se minha dedução estiver certa, pelos verdadeiros culpados.
- MIN YOONGI! O QUE SIGNIFICA ISSO? - Ouvi a voz do meu pai gritar atrás de mim e senti meu pulso ser puxado com força, me fazendo me encolher com a dor.
Ele olhou para o quadro e depois para mim, a raiva era evidente.
- JOGUE ISSO FORA E SAIA! AGORA! - Ele empurrou o quadro (que tinha rodinhas) em minha direção, depois atingindo meu calcanhar. Então fui mancando em direção a porta. Já ia sair, mas não poderia sair sem um soco forte em meu rosto. - VOCÊ NÃO TEM VERGONHA? VOCÊ ROUBA AS COISAS DO MEU TRABALHO PARA UM... JOGO?! NUNCA MAIS VOLTE AQUI!
Sai de casa o mais rápido possível, mas é claro que não iria jogar meu quadro fora.
:::::::::::::::::::::::::::
Tinha acabado de guardar meu quadro em um esconderijo secreto. Um lugar que apenas eu sabia da existência.
Senti que tropecei em algo, e com isso, cai. Olhei para trás e me desculpei. Me levantei olhando para meus pés e passei a mão por meus joelhos, tirando a poeira. Quando levantei a cabeça, vi 4 homens, com os rostos cobertos por máscaras que não cobriam apenas seus olhos, bloqueando minha passagem. Resolvi ir atravessar a rua e seguir o caminho pelo outro lado mas fui fortemente puxado e jogado ao chão.
- Agora você vai aprender a não se meter onde não é chamado. - Um deles com uma voz grave disse, depois eles começaram a rir.
Merda.
YOU ARE READING
{Fences} Taekook/Vkook PT. 2
Fanfiction~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Onde Kim Taehyung se perde no bosque, e ao invés de achar o lobo mal, acha um garoto doce e bondoso. Ou seria esse garoto apenas lobo na pele de cordeiro? ~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Taehyung havia acabado de se mudar para uma...