- Então a gente se encontra na sua casa, certo? - Jin pergunta pela milésima vez.
- Sim, na minha casa, as 17:00.
- Jin, relaxa, você não vai esquecer tão fácil. -Namjoon diz colocando um braço ao redor de Seokjin.
- Mas não é só por isso, os 3 idiotas não param de rir de bobagens e não vão saber aonde ir e quando ir. - Jin diz dando um tapa no ombro de Hoseok.
- POR QUE SÓ EU APANHO? ELES TAMBÉM TAVAM CONVERSANDO! - Hoseok reclama.
- PORQUE... PORQUE SIM! - Jin responde.
- AH FALA SÉRIO! EU NÃO MEREÇO ISSO! PRIMEIRO OS PROFESSORES AGORA O MEU AMIGO? - Nós rimos.
- Mas qual o endereço? - Yoongi pergunta.
- ELE FALOU UMAS MIL VEZES! EU ATÉ ANOTEI! - Jin diz revoltado e Namjoon ri.
- Jin mãe coruja voltou gente, vamos fugir antes que seja tarde demais para viver nossas vidas livres! - Yoongi diz recebendo um tapa no ombro de Jimin que estava rindo.
- Livres? LIVRES?! AH VAI NESSA! VOCÊS NÃO SOBREVIVERIAM UM DIA SEM MIM! - Jin diz e eu e Namjoon desistimos de conter a risada. - PORRA NAMJOON! ME AJUDA AQUI AO INVÉS DE FICAR RINDO!
- Ihhhh, problemas no paraíso. - Jimin comenta.
- O príncipe encantado vai levar um belo de um chute com sapato de cristal. - Hoseok diz e Namjoon, que agora estava em pé, chuta seu ombro de leve.
- Mas é verdade, vocês três são pequenos trouxinhas que precisam ser protegidos, e Jin tem paciência o suficiente pra vigiar vocês.- Namjoon começa a ser vaiado.
- Só porque ele tá apaixonado! - Hoseok diz e joga um galho na direção de Namjoon.
- Você prefere que eu fique de vigia? Porque eu com certeza não seria bonzinho como Jin. Nem perto. - Namjoon diz e os 3 se entre olham e ficam quietos.
- Então é as 17:00 no lugar que tá na mão do Jin! Ok! Nós entendemos obrigada Jin seu lindo.- Logo depois Yoongi e Hoseok agradecem também e Namjoon e Jin se olham satisfeitos. Eu apenas rio baixinho.
(A/N): Semana passada eu tive bloqueio criativo e umas provas então não postei :(
MAS TEVE ÁLBUM NOVO E EU TÔ VICIADA.
O VÍDEO AHHH!
O VÍDEO TEM EDIÇÃO BOA!
A DANÇA!
TÁ MUITO BONITO!
TEM MAIS TEORIAS E SIGNIFICADOS!
TÁ TODO MUNDO LINDO E SEXY!
JEON JUNGKOOK OQ ESSE MENINO ESTÁ FAZENDO COM MEUS SENTIMENTOS E MEUS PENSAMENTOS SOCORRO!
TÁ MUITO DIFÍCIL DE RESPIRAR ULTIMAMENTE. TODA MÚSICA ME VICIOU E EU NÃO CONSIGO PARA DE OUVIR. ACHO QUE MINHAS FAVORITAS SÃO: BEGIN, LIE, 21ST CENTURY GIRLS, LOST, AM I WRONG E WINGS. MAS EU AMO TODAS E CYPHER 4
CYPHER 4. MANOOOO! QUE DISS TRACK CARA, "I LIKE HATE COMMENTS MORE THAN NO COMMENT, I DON'T KNOW YOU BUT YOU KNOW MY NAME" ARRASOUUUU MANDA AÍ PRÓS HATER.
MAMA, REFLECTION E FIRST LOVE ESTÃO MARAVILHOSAS. EU NORMALMENTE N GOSTO DE RAP MAS OLHA LÁ, OUVI O DIA TODO.
E O FATO DE FIRST LOVE SER DO YOONGI SOBRE O PRIMEIRO AMOR DELE, A MÚSICA, NUSS O CORAÇÃO NÃO SOBREVIVE.
REFLECTION "I WISH I COULD LOVE MYSELF" CHOREI AQUI
MAMA DA VONTADE DE DANÇAR ATÉ QUEBRAR TODOS OS OSSOS.
STIGMA TEM HIGH NOTE TÃO BONITO E EU ACHO LINDO E A VOZ DO TAE TÁ TÃO BONITA.
AWAKE TAMBÉM É DE TIRAR A RESPIRAÇÃO. O COMEÇO COM OS VIOLINOS E TAL É TÃO BONITO. OS INSTRUMENTOS DÃO UM SOM TÃO LINDO E A VOZ DO JIN. A VOZ DO JIN! OBRIGADAAAAA
HOSEOK A-RRA-SOU NESSE ÁLBUM
YOU ARE READING
{Fences} Taekook/Vkook PT. 2
Fanfiction~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Onde Kim Taehyung se perde no bosque, e ao invés de achar o lobo mal, acha um garoto doce e bondoso. Ou seria esse garoto apenas lobo na pele de cordeiro? ~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Taehyung havia acabado de se mudar para uma...