78.3

737 55 51
                                    

- O que?! Como?! - Eu pergunto desesperado.

- Como você sabe? - LuHan pergunta desafiador.

- Eu conhecia um dos "membros". Ele e eu tínhamos uma relação próxima. Um dia, ele entrou pela janela do meu quarto e disse que eu precisava ter cuidado. Ele parecia desesperado, dizendo que eu devia me proteger ou me esconder. Quando perguntei o que aconteceu, ele disse que Eles estavam atrás dele e que Eles iriam o levar por uma coisa que ele não fez.

- Isso é muito vago. - LuHan diz e se apóia na parede.

- Ele disse que ele compriria pena pelo que outros fizeram. No começo também não entendi direito. Ele falava embolado, rápido, gago, e parecia que ele estava descrevendo alucinações. Realmente fiquei preocupado. - Tao da uma pausa e olha para os próprios pés. - Ele disse que o colocariam em uma posição onde todas as provas apontariam para ele, e que seria preso por isso. Então, com palavras confusas, ele se foi.

- Então todos os que foram presos, acusados de participarem desse grupo, são inocentes que foram forjados a culpa? - Perguntei, tentando esclarecer tudo.

- Exato.

- E você não fez nada para impedir? Porquê pelo que tenha entendido, ele te avisou sobre perigo. Não avisou a polícia? - Eu dou um olhar apreensivo a LuHan por interrogar de forma tão ignorante Tao.

- Eu tinha medo de que o chamassem de louco. E sabia que com a polícia na cola dele e a pressão, aí sim que ficaria louco. Então fui investigar eu mesmo.

- E...? - Estava apressado e LuHan me da um olhar reprovador.

- E eles apareceram.

- Quem são eles? - LuHan pergunta dando um passo a frente.

- Os verdadeiros membros, os que forjaram tudo. - Ele pausou e apertou os olhos, pude ver que aquilo era difícil para ele. - Eles tinham armas e eu estava lá, sozinho, no meio de uma rua vazia sem ninguém. Eu não me importei na hora porque precisava impedir que eles levassem Kris.

Vi algumas lágrimas caírem de seu rosto e coloquei minha mão em seu ombro.

- Não precisa dizer nada que não queira. - Eu tentei soar reconfortante.

- Eu comecei a pensar em correr ou pedir ajuda de algum jeito sem que eles percebessem e distrair eles até a polícia chegar. Mas tudo isso foi por água abaixo quando vi que eles tinham Kris. - As lágrimas caíram mais rapidamente. - Eles o mantinham preso com cordas e o seguravam pelos braços, e quando ele me viu, tentou vir em minha direção, mas ele foi atingido na cabeça com o cano da arma... Eu implorei para que não fizessem nada com ele... Eu tinha tanto medo.

Sua fala ficou embolada por causa dos soluços.

- E se eles tinham uma arma, como você está aqui para contar essa história? - LuHan pergunta.

- Eles disseram que eu não devia contar nada a ninguém caso quisesse que Kris ficasse ileso. Eu já estava aos prantos e Kris dizia coisas para me reconfortar. Eu resolvi fazer o acordo, mas ele disse que "mudou de idéia". Um deles caminhou em minha direção e apontou a arma para mim, dizendo que depois deixaria a arma com Kris, para que ele fosse culpado. Quando eu pensei que era o fim, vi um homem aparecer armado dizendo ser da polícia, e fez os mesmos fugirem. Porém, Kris também fugiu. E até hoje não vi mais ele.

- Então Kris não foi preso? - LuHan continua com sua pose de questionamento.

- Não... N-n-não há registro em jornais de que ele foi preso, apenas disseram que um dos membros foi preso, porque ele fugiu. - Isso explica não ter achado nada na biblioteca.

- Você viu ou falou com Kris depois? Nenhuma explicação? - Eu pergunto.

- E-E-Ele me mandou uma carta. Disse que não queria me envolver com medo de que me machucassem. Ele disse que fugiu para um lugar onde não o encontrariam, e disse que eu não contasse a ninguém nem o procurasse. Na carta pediu que eu fizesse um juramento, ele disse que eu não poderia contar a ninguém sobre seu paradeiro e eu não poderia o procurar.

- E foi isso que você fez, até agora, certo? - LuHan pergunta.

- Vocês são as primeiras pessoas para que conto, mas eu procurei por ele. Procurei até não ter mais forças. Porém não o achei. - LuHan olhou para mim e para Tao.

- Muito obrigado por tudo. Graças a sua ajuda, alguém não vai ter que passar pelo que Kris passou. E saiba que eu sei, mesmo não o conhecendo, que Kris te ama. - Eu digo e o abraço.

- Do mesmo jeito que você percebeu que eu e Kris tínhamos uma relação mais que só de amizade, sei que você faz isso por alguém que ama. Desejo felicidades a vocês dois. - Ele se solta do abraço. - Agora vão, ainda precisam saber muita coisa.

- Obrigado, Tao. -LuHan diz antes de se dirigir a saída. Eu fui atrás dele, mas acenei para Tao antes.

(A/N): Capítulo importante.

Espero que não tenha ficado uma bosta e  estragado a história eu fazendo isso horas e muito nervosa.

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now