Fui desafiada pela cuzona da taekookcoffied a falar as músicas q eu tô viciada no momento.
* Lightsaber - EXO
EU AMO ESSE GRUPO E AMO STAR WARS. A música é ótima, linda marivilhosa dona do meu coração e do meu cu. Eu lembro q quando a Carrie, mais rainha do que princesa, morreu e eu recebi a notícia, essa música começou a tocar ;-;
* MY STAR - Lee Hi
ACABEI DE CONHECER ESSA LINDA MAS JÁ AMO. ELA É TÃO FOFA E ESSA MÚSICA TB!!! Tipo, amorzinha a Lee Hi e essa música. Eu gosto da batida com um tom anos 60.
* Jenny - WALK THE MOON
Altas músicas sobre pegação. Uma amiga minha q me sugeriu e eu crio altas cenas de ação ou pegação em histórias com essa música, n vou mentir.
* For Life - EXO
EXO: Nós queremos dar um presente de natal á nossas fãs!
Exo-ls: Yay!
EXO: Aqui esta nossa música emo e triste pra quebrar seu coração.
Exo-ls: ;-; 💔
É tão linda, assim, o ritmo, a letra. Sério, eu nem sei explicar. Mas eu simplesmente ouço e tipo, aproveito.
* Twenty four - EXO
EU adoro a música e a primeira vez q eu ouvi eu falei comigo mesma "Isso é tipo cypher versão EXO". Mas EU NÃO ENTENDO A LETRA.
EU SEI Q É UM ÁLBUM DE NATAL E DIA 24 É VÉSPERA DE NATAL.
MAS PQ Q EU SOU O SEU 24?!
EU SEI Q VCS FICAM SE PEGANDO E 24 É O NÚMERO DOS GAYS MAS PQ?!?!
* I got you - Bebe Rexha
Eu gosto da batida dela e de como você pode tipo, festejar com essa música. Eu n sei pq mas eu consigo idéias com ela.
* Desire - Years & Years
OK, ESSA MÚSICA. EU OUVI ELA TIPO, ANO PASSADO E VICIEI MUUUUUITO! E EU TINHA ALTAS IDÉIAS PRA CENAS COM ELA.
Mas aí enjoei.
MAS ASSIM QUE EU ME LEMBREI DELA POR UM SEGUNDO, OUVI DE NOVO E TÔ VICIADA DE NOVO.
ISSO ACONTECE COM LOCKED OUT OF HEAVEN, DO BRUNO MARS TB.
Mas esse gp é mt bom e as músicas são um estilo meio diferente só q familiar tb.
Acho q a primeira música deles q bombou foi King (q tb é boa pra cacete) e a mais recente foi Meteorite (amorzineo). Mas procurem tb uma música chamada Shelter.
* Knee socks - Artic Monkeys
Mt viciante. Tem bem a marca Artic Monkeys de ser. Tipo, o tom dos instrumentos fica muito bom e a voz do cara também.
* Half Moon - DEAN
ESSA MÚSICA É UM DOCE E UM AMOR. E EU N SEI EXPLICAR DIREITO MAS TIPO, FOI A PRIMEIRA MÚSICA DO DEAN Q EU OUVI. Eu tinha ouvido na live do Jungkook e eu não sabia q música era, então ficava ouvindo os mesmo 5 segundos de um vine q era essa parte da live.
AÍ alguém disse o nome mas eu n lembrava direito e tinha apagado a msg.
AÍ VEM @TAEKOOKCOFFIED ME FALANDO DELE E EU MENCIONO ESSA MÚSICA E ELA ME DÁ O NOME CERTINHO.
* And July - Heize feat. DEAN
e
*Shut up and Groove - Heize feat. DEAN
YOU ARE READING
{Fences} Taekook/Vkook PT. 2
Fanfiction~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Onde Kim Taehyung se perde no bosque, e ao invés de achar o lobo mal, acha um garoto doce e bondoso. Ou seria esse garoto apenas lobo na pele de cordeiro? ~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Taehyung havia acabado de se mudar para uma...