81.7

598 44 3
                                    

Finalmente meus olhos foram libertados do pano que antes o cobriam, revelando um balanço com dois assentos.  E um pouco a frente dele, um escorrega pequeno, acho que era mais alto que ele.

- Que lugar é esse? - Perguntei a Jungkook após me virar para olha-lo. 

- Vinha aqui com meu irmão quando eramos pequenos. - Ele dizia olhando cuidadosamente cada pedaço do lugar, como se cada pequena parte trouxesse uma lembrança que ele guardava carinhosamente em seu coração. Logo, ele se aproximou os escorregador, passando a mão pelo ferro enferrujado do mesmo. - Era ótimo. Sempre nos divertíamos. "O forte Jeon", como chamávamos.

Seus olhos brilhavam enquanto olhava o céu e as copas das árvores.

- Que doce. - Disse o abraçando de lado, então ele coloca a mão em minha cintura.

- Não importa se tivemos o pior dia, aqui, nada disso importava. Eramos apenas eu e ele, nos divertindo, conversando honestamente. Os únicos que podiam ouvir eram eu, ele e os pássaros. - Ele sorriu, esse lugar parecia trazer boas lembranças. - E agora que ele está longe, esse pode ser um lugar para que nós fizéssemos o mesmo.

Sorri com sua proposta. 

- Nada além de eu e você. - Ele pegou minha mão e me girou, depois começou a me guiar em uma dança, me fazendo rir - Conversando, sobre as coisas boas e ruins. Sem mais ninguém, sem "um mundo lá fora", sem segredos. 

"Sem segredos" 

Aquelas palavras ecoaram em minha mente. Eu guardava um segredo: Estava fazendo a uma coisa que ele pediu que não fizesse, estava investigando o seu caso. 

- Taehyung? Está tudo bem? - Ele parou a dança. 

- Ah, sim. Apenas me perdi em meus pensamentos. - Disse e logo sorri novamente, Jungkook sorriu junto, mostrando seus dentinhos que lembravam-me um coelho. 

- Então... - Ele se sentou em um dos bancos do balanço, sinalizando para que sentasse no do seu lado. - ... Como foi seu dia, amor?

Senti minhas bochechas queimarem com o jeito que me chamou e ele riu divertido.

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now