78.5

687 43 16
                                    

                          //Yoongi// 

Agora era o fim do dia. E também era o momento em que eu mais ficava triste.

Quando estava com Jimin, tudo parecia sumir. Os perigos que meu pai corre, o que sentia com Hoseok

E Hoseok... Eu apenas conseguia falar com ele quando estava com os meninos, não tinha coragem de falar com ele á sós. Simplesmente quebraria meu coração. Porém ele parecia feliz, e quando estava com Jimin ou com o pessoal, eu também ficava feliz.

É horrível ser dependente de algo para ficar feliz.

Deixo todos esses pensamentos quando vejo a porta da frente da minha casa. Tiro a chave do meu bolso e destranco a porta. Assim que entro vejo meu pai deitado no sofá, dormindo. Eu não podia o julgar, ser policial é algo cansativo, ele trabalha o dia todo.

Coloquei minha mochila no chão, próximo ao suporte de casaco, e subo até o quarto do meu pai, pegando um cobertor para cobri-lo.

Agora sim algo para relaxar.

Fui ao porão da casa e tirei os cobertores e almofadas da frente, logo mostrando meu quadro cheio de fotos, jornais e anotações com fios vermelhos os conectando.

Quem são os membros? E quais são os verdadeiros membros?

Sorrio para mim mesmo quando minha mente volta a trabalhar em várias possibilidades, indo a mil por hora.

(A/N): Olha a importância do Yoongi meus lindos.

Lembrete: Amanhã não tem update já que eu mudei as datas de postagem dos capítulos.

Eu posto:
Segunda
Quinta
Sábado

(As vezes tem att surpresa na sexta)

Não teve update esse sábado pq eu tava ocupada.

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now