Respirei fundo enchendo meus pulmões e gritei, porém o mesmo foi abafado por uma mão em minha boca. Logo percebo LuHan a minha frente, o que me acalma. Ele coloca o dedo nos lábios, sinalizando para que eu ficasse quieto.
- SEU IDIOTA! - Eu grito e LuHan se encolhe pelo susto e pelo volume do grito. - VOCÊ QUASE ME MATOU! NÃO SABE FALAR?!
- Sehun, fique calmo e quieto. Não viu que não estamos sozinhos aqui? - Ele sussurra.
- FICAR QUIETO?! EU VOU GRITAR PARA OS 7 VENTOS O QUANTO EU TE ODEIO! - Antes que pudesse continuar, LuHan cobre minha boca novamente e eu consigo ouvir passos se aproximando. Ele me puxa para um canto onde havia um armário.
- Não.
- Sim. - Ele diz antes de me puxar dentro do armário.
- LuHan! Me deixa ir! Isso não foi uma boa idéia! Como eu tinha previsto! Você precisa pensar, idiota! - Ficava murmurando e LuHan fazia "shh" várias vezes. Ouvimos os passos se aproximando e eu reclamo mais.
- É claro que isso acontece justo quando eu concordo em te ajud--
Não posso mais reclamar quando sinto os lábios de LuHan nos meus. A surpresa fez com que eu deixasse a boca entreaberta, permitindo LuHan invadir minha boca com sua língua. Ele abriu os olhos e olhou pela fresta da parte de baixo da porta do armário e eu segui seu olhar. Vimos a sombra de alguém.
Depois os barulhos de passos se afastaram novamente, até que não pudessem mais ser ouvidos.
LuHan saiu de forma lenta e sem fazer barulho e eu segui ele.
- Tudo limpo. - Ele diz e respira fundo. - Isso me lembra a primeira vez que sai do armário. Foi exatamente assim, beijar um cara e poof, minha viagem a Narnia acabou.
Eu ri um pouco.
- Meu deus. - Ele disse e eu me aproximei assustado. - Você riu da minha piada!
- Claro que não! Você é um sem graça e eu não. - Cruzei os braços.
- Discutimos isso depois. Vai pro carro, não tem nada aqui. Vou dar uma última volta e logo depois te encontro, ok?
- Mas devíamos ligar para a polícia, tinha alguém aqui!
- Realmente. Aquele cara... - Ele disse e assim que iria cantar vitória ele continua - ... E nós dois. - Assenti e nos separamos.
Talvez LuHan não fosse tão ruim.
Era ruim, mas não tão ruim assim.
Barulho de um tiro, um grito. Ambos vindo do mesmo lugar.
Corri em direção ao edifício.
- LuHan! LuHan! - Eu gritava repetidamente procurando por ele. Até que o achei. Deitado, soltando grunhidos de dor. Me aproximei dele e pude ver uma ferida em seu abdômen sangrando. Senti meus olhos arderem. Com minha mão tremendo, tentei pegar o meu celular, deixando-o cair algumas vezes. - Merda.
Senti a mão de LuHan segurar minha outra mão.
Comecei a falar a emergência e o local para a atendende e ela pediu que esperasse um pouco. Nesse momento já estava fungando.
- Espere um pouco ok? É tudo que eu peço. - Eu disse entrelaçando meus dedos nos de LuHan.
- E tudo que eu peço é um beijo.
- Nem nesse momento você deixa de ser assim. - Eu dou uma risada fraca e as lágrimas começam a cair.
- Eu sabia que você me amava... - Sua mão deixou de segurar a minha.
- LuHan? LuHan! LuHan! - Eu gritava enquanto chorava e ouvia as sirenes da ambulância.
YOU ARE READING
{Fences} Taekook/Vkook PT. 2
Fanfiction~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Onde Kim Taehyung se perde no bosque, e ao invés de achar o lobo mal, acha um garoto doce e bondoso. Ou seria esse garoto apenas lobo na pele de cordeiro? ~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Taehyung havia acabado de se mudar para uma...