78.8

636 62 51
                                    

- Mãe...

- Taehyung, como assim? - Ela se aproxima de mim, parando logo a minha frente.

- Bom... Ele é um presidiário... - Eu coçei a minha nuca.

- Taehyung. - Ela diz em um tom sério, que até me assustou. - Isso é sério. Como assim ele é um presidiário?

- Sra. Kim, vou tentar explicar da forma mais rápida possível, se a senhorita me der a palavra, é claro. - Jungkook diz brevemente e minha mãe assente com a cabeça hesitante. - Sim. Eu fui preso. Porém, fui preso por algo que não fiz. Eu sou inofensivo, nunca machuquei uma pessoa ou animal. Eu juro pela minha palavra.

- E você quer que eu acredite?! E o pior, se for verdade,Taehyung está envolvido nisso!

- Não mãe! Eu não estou envolvido porque Jungkook não fez nada! - Eu me opuz.

- Senhorita Kim, é verdade. Eu nunca conseguiria machucar alguém com propósitos maldosos.

- E como eu sei que você só não quer usar Taehyung? Para fugir? Para conseguir refúgio?

- Eu amo Taehyung. Realmente amo. Eu não usaria ele do mesmo jeito que morreria de desgosto se alguém o usasse. - A expressão e tom de voz de Jungkook mostravam que ele dizia a verdade. Minha mãe se afasta de mim e começa a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça.

- Isso... Isso é... Errado! Tão errado! -
Ela volta a se virar para mim e Jungkook. - E não é mentira? O que diz? Sobre amar Taehyung? Sobre nunca ter machucado um humano ou um animal? Sobre não querer o usar?

- Sim. A maior verdade de minha vida. Especialmente meu amor por Taehyung, é a maior certeza que tenho.

Minha mãe ficou silenciosa por um tempo.

- Taehyung...

- Mãe, ele não fez nenhum mal. Ele realmente foi preso injustamente e precisa de ajuda.

Ouço minha mãe dizer vários "merda" no caminho ao telefone.

- Mãe, o que vai fazer?

- Ligar para a polícia.

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now