80.1

710 62 46
                                    

Entrei na casa com Jungkook. Estava morrendo de nervosismo.

- Meu deus menino, parece que viu um fantasma. - Hoseok diz trazendo copos de água para mim e para Jungkook. - Felizmente isso aqui não é scooby-doo então você não viu nada. Se visse, estaria do lado de fora da casa porque eu não quero fantasma me caçando por aí.

Eu e Jungkook rimos. Era bom estar com Hoseok, ele sabia relaxar as pessoas e arrancar algumas risadas.

- Eu posso fazer pipoca e a gente assiste um filme. O que acham? - Eu e Jungkook concordamos. - Ótimo! Eu vou lá fazer a pipoca. Podem ir escolhendo o filme aí.

Hoseok faz seu log in na Netflix e nos dá o controle, logo indo até a cozinha para fazer a pipoca.

- E ago... - Minha fala é cortada por Jungkook selando nossos lábios. Ele coloca suas mãos em minha cintura e me puxa para mais perto, e eu coloco minhas mãos ao redor do seu pescoço. Ele pede passagem com a língua e eu concedi sem pensar duas vezes. Queria ficar assim para sempre, mas ficamos sem ar. Nas separamos minimamente eu abro meus olhos e o vejo ofegante com os olhos fechados. Lindo.

Ele sorri malicioso e senta no sofá, ele põe as mãos na minha cintura mas não precisa fazer nada, pois eu mesmo sento em seu colo, com uma perna de cada lado das suas. Logo nos beijamos novamente. O primeiro beijo era calmo e pleno, uma forma de nós expressarmos o que sentíamos um pelo outro, amor. Esse era apressado e com desejo.

Eu coloco minha mão por debaixo de sua camisa e levemente arranho seu abdômen definido. Quando faltou o ar, ao invés de começar outro beijo,  Jungkook passa a beijar meu pescoço. Ele leva suas mãos a minha bunda e a aperta, eu gemo baixo em resposta.

Aquilo não podia ficar melhor.

Até que ouvimos o barulho de algo quebrando.

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now