Continuava sentado no balanço, vendo Jungkook jogar uma pequena bola contra o chão, de forma que bata no ferro do escorregador, assim batendo novamente contra o chão e voltando a suas mãos.
Era uma cena até que infantil, me lembrando de que Jungkook ainda era apenas um garoto. Um garoto injustiçado.
Cerrei meus punhos com meus pensamentos.
Estranhei quando o barulho da bolinha batendo contra o ferro parou, olhei a percebi que a mesma havia sumido de minha vista entre outras árvores.
Me levantei.
- Espere aqui, não demorarei muito. - Jungkook disse, porém sinalizei que não se movesse.
- Não, deixe que eu vou. Queria ver as árvores mesmo. - Dei de ombros sorrindo e sai.
Andei lentamente por entre as árvores e arbustos, respirando fundo o ar que parecia de certa forma me deixar mais leve. Talvez porque este era um lugar apenas meu e do Jungkook, deixava tudo com um sentimento mais simples.
Olhei ao redor procurando pela bola vermelha, porém enquanto passava os olhos pela área ao meu redor, pareci ver alguém.
Porém quando olhei na mesma direção novamente e de forma mais precisa, não vi ninguém.
Resolvi que talvez fosse só minha estranha paranóia que havia adquirido nos últimos dias.
Continuei andando, pareci ver o vulto mais uma vez. Mas quando olhei de novo... Nada.
Comecei a sentir meu estomago revirar, não me sentia bem.
O vulto apareceu mais uma vez.
- Venha para mais perto, garoto... - Ouvi o sussurro de uma voz grave bem perto de meu ouvido, mas quando virei, não vi nada.
Estou ficando louco...
Olhei para minhas mãos que tremiam e depois para frente. Mal podia ver o caminho dentre as árvores.
Fechei os olhos e respirei fundo.
Logo depois de soltar o ar, abri os olhos.
Um homem que usava um chapéu e um longo casaco sorriu de uma forma assustadora para mim.
Gritei e dei passos para trás ainda olhando o homem, pois por mais que quisesse não podia desviar o olhar, até que tropecei em meus próprios pés.
Fechei os olhos e engoli em seco.
Os abri novamente.
Nada.
Foi como se tivesse tido uma ilusão.
Mas ainda assim não arrisquei, corri pelo caminho que tinha seguido para chegar naquela área.
Um Jungkook com olhos preocupados me encontrou no meio do caminho.
- Taehyung! - Ele exclama preocupado, procurando por machucados em meu corpo.
- Jungkook, precisamos sair daqui, agora. - Ele me olha confuso, mas percebe meu medo pelo tom de voz então apenas me guia até o carro sem perguntar.
(A/N): Não considerem a história fora do hiatus. Se eu for postar mais alguma coisa, com certeza vai demorar.
Eu voltei aqui hoje porque depois de muito tempo sem postar e vendo cada vez mais comentários de diferentes pessoas lendo a história, eu me senti muito felizinha e especial hkgjnkl.
Então decidi "Se essas pessoas me apoiam tanto, eu devia fazer alguma coisa por elas, por menor que seja".
Acho que do começo da fic até aqui minha escrita melhorou e eu espero que esse capítulo não esteja ruim ou muito nada a ver com os outros de antes kghkl.
Acho q é estranho eu postar isso dia primeiro de Abril... Eu só fiquei na minha cabeça "será que quando alguém receber a notificação vai ficar tipo 'ah, é piada de primeiro de Abril'?".
Bastante coisa aconteceu desde que eu sumi.
Teve show do BTS (que eu n fui, armys tristes vamos nos abraçar), you never walk alone, além de vários outros comebacks q eu sou preguiçosa demais pra citar.
Mas é isso. Obrigado pelo apoio, senti saudades e amo vcs <3
YOU ARE READING
{Fences} Taekook/Vkook PT. 2
Fanfiction~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Onde Kim Taehyung se perde no bosque, e ao invés de achar o lobo mal, acha um garoto doce e bondoso. Ou seria esse garoto apenas lobo na pele de cordeiro? ~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~ Taehyung havia acabado de se mudar para uma...