Hiatus?

627 45 9
                                    

Então... Hiatus?















Hiatus. 

Eu sinto muitíssimo pra quem lê a fic e gosta, mas eu simplesmente não consigo mais.

A fic vai entrar em hiatus para evitar o pior. Ou seja: Evitar que Fences seja deletada. 

Não, eu não estou sofrendo alguma coisa séria. Realmente, os motivos são bem bobos e por isso eu vim empurrando essa ideia de hiatus por um tempo já.

Mas então, por que vou entrar em hiatus com Fences? Como eu disse: São motivos bem simples e bobos. 

* Falta de vontade. 

Ultimamente eu tenho estado com tanto cansaço e simplesmente sem disposição pra escrever. Eu crio as ideias na minha cabeça, até fico revendo, como se fossem vários episódios de uma série que eu gosto tanto que quero ver de novo (narcisista).

* Estresse.

Pra quem acompanha Fences há um tempo já sabe que antes eu prometia 4 capítulos por semana. Depois essa agenda de postagens foi ficando mais irregular, até que eu cortei ela porque deixar o meu tempo de trabalho datado, ter uma data de entrega para ele era uma coisa que estava me estressando muito, além das coisas fora da fic. Não é por causa dos leitores, na verdade, os leitores foram o que conseguiram me dar disposição pra não ter feito esse hiatus há meses já. 

Porém, o pensamento de "Sofia, você não posta há muito tempo, precisa escrever" continua batendo na minha cabeça constantemente, então eu escrevo. Mas isso leva ao próximo motivo. 

* Bloqueio criativo.

Desde o começo do ano tudo o que eu escrevo (sendo apenas historinhas pra divertir amigos ou as fics ou sinopses para fics que tenho) tem sido completamente desaprovado por mim. 

"Como assim 'desaprovado'?" Eu olho aquilo e penso "Não está bom, eu podia fazer melhor, eu já escrevi muito melhor que isso. Isso não está bom o suficiente para ser publicado/mostrado para alguém"

A razão de eu não postar mesmo com o pensamento que citei no motivo a cima é isso. Eu não achar que as coisas que escrevo ou penso ficam boas o suficiente. Então apago, recomeço, mas não importa porque tudo que eu escrevo eu desaprovo. 

Isso me levou a me afastar do wattpad e de escrever mais que tudo. 

* Não gosto do rumo que Fences tomou

Por mais que o bloqueio criativo e desaprovação citados a cima tenham me afastado do wattpad, o que me afastou de Fences foi como a história está. 

Eu, pessoalmente, gosto da ideia de Fences. Acho também o meu tipo de material de leitura. 

Por isso fico tão desapontada quando vejo como a história está.

Fico tão desapontada, frustrada. 

Basicamente já não é mais uma fic taekook, já que nunca tem nada a ver com o ship.

É chato porque eu tinha ideias boas pra Fences, mas eu acabei colocando as ideias erradas. E as ideias certas eu coloquei de um jeito errado, fazendo com que eu acabe odiando a história. 

Eu falei muito disso com a minha amiga taekookcoffied . Ela me ajudou nisso e agradeço a ela.

Mas eu lembro de ter falado uma coisa que expressava bem: Escrever Fences estava a mesma coisa que fazer um dever de casa obrigatório.

Eu realmente evitei a ideia do hiatus por tanto tempo porque eu pelo menos penso que os leitores gostam da história, então faria falta se ela não estivesse mais aqui. 

Obrigada por terem lido meu drama e eu reclamando até agora. 

Mas assim que esses problemas se resolverem, eu quero voltar com Fences, corrigir tudo que fiz de errado e escrever bem.

Mas até lá, amo muito vocês, obrigada por todo apoio que me deram. Realmente, os comentários fazem eu sorrir e sair por aí animada.

 Então muito obrigada <3. 

{Fences} Taekook/Vkook PT. 2Where stories live. Discover now