CAP-02

11.1K 825 57
                                    

      ◑◑◑◑◑JP narrando ◐◐◐◐◐

         Mais um dia de merda, depois que minha mulher morreu a minha vida e um vazio enorme, acho que muito que já perderam pais, irmão sabem a dor que é saber que aquela pessoa que você ama não vai está mais ali, ainda mais quando se perde sua mulher e sua filha, Kátia era alegre e tudo para ela era festa, adorava um baile, e amava a favela dela, ela nasceu e morreu aqui no morro que um dia disse que amava de coração, já minha filha eu não cheguei nem a ver o rostinho da minha Melissa, mas sei que ela agora e uma estrelinha e que deve está em um lugar bem melhor que esse.

           Tomo um banho e desço até a boca de moto, assim que entro os noiados calam a boca, caminho até a salinha e me sento, DR entra na sala e fala.

- Firmeza chefe? - pergunta sentando.

- Firmeza! Amanhã tem baile já arrumou tudo? Não quero nada de errado nos meus bailes! - digo autoritário.

- Já é mais tá tudo de boa! Vou sair agora de tarde, tenho que ficar com a minha irmã! - disse envergonhado.

- Para de baitolagem! Família em primeiro lugar! - digo sorrindo.

- de boa! Vou cambar agora! - disse saiando.

           Fiquei na salinha e até que Carol entra com um short enfiado nos rins e com os peitos pulando para fora, mil desculpa as minas que gostam, mas eu não, só acho que elas tem que se dar valor, e também não precisa disso tudo para chamar a atenção dos homens.

- Oi João! - disse já sentando no meu colo.

- O que quer aqui Carol? - pergunto.

- Quero você Amorzinho! - fala com a voz de puta.

- Então abra sua boca para engolir meu pau, invés de me enojar com sua voz! - digo e dou um tapa na cara dela.

- Sim senhor! - diz já abrindo minha calça e colocando meu membro na boca.

         Essa puta nem para me satisfazer presta, essa porra, ela engole meu pau e chupa a cabeça, seguro seus cabelos em rabo de cavalo e começo a colocar na boca dela com mais força, ela se engasga mais não paro, até que gozo e vejo que ela tá chorando, pego três notas de cem e dou na mão dela.

- Era isso que você queria né? Então toma e some da minha frente! - digo e ela pega e sai correndo.

          Me sento na mesa e pego um cigarro e começo a fumar, isso me acalma mais sei que vai ser temporário e que tudo depois de minutos volta a mesma bagunça que e minha vida, contínuo fumando, a brisa tava mô loca, já tava até vendo a minha filha estrela, quando Zé entra na salinha com tudo.

- Aê chefe, tem mô confusão lá na viela sete, Camile tá pegando a jasmin por nada! - diz o Zé me olhando.

- Manda o DR mete bala nessa puta caçadora de confusão! - digo ainda fumando.

          Só ouço a porta bater, contínuo na minha brisa, quando ela já não tá fazendo mais efeito, me lembro que DR iria ficar com a irmã, me levanto correndo e quando chego na viela 7 tem duas gurias tentando se enfrentar, já que o Zé segura uma enquanto CB segura a outra vejo o carro do DR derrapar na pista e ele sair segurando uma menininha linda, Olho para ela e me lembro da minha bebê, era para ela ter a mesma idade, ele joga a menina nos meus braços e grita.

- Parou porra! Que isso aqui? Brigando na minha quebrada? - por isso que coloquei DR como sub do morro, por que ele mete a cara mesmo e não tá nem ai.

- Foi ela que começou! Cheguei aqui agora e ela já tá querendo me bater! - Diz jasmim que se mudou faz uma semana.

- Ela tava inventando história minha! - diz Camile.

- Não quero saber Porra! Se eu souber que vocês estão pelo menos tentando se enfrentar, vão ficar sem seus lindos cabelos! - diz mas presto atenção no rosto da garotinha que dorme no meu colo, ela era branquinha como neve, toda delicada, é meu sonho ter uma família, mas tudo que aconteceu tenho medo de estragar tudo.

- Mano..... Pode me dar ela! - diz Dr me olhando.

- Era para ela ter a mesma idade! - digo olhando a garotinha.

- Daqui a pouco você tem filhos! - diz rindo - Você tem a mulher que quiser!

- O problema e esse, tenho muitas mas nenhuma vale a pena! - digo e vejo a garotinha acordando.

         Peguei uma amizade linda com Ísis, claro que eu e DR levamos ela na pracinha e na sorveteria, DR disse que ela não poderia comer muito por que, tinha que jantar, por que se não a irmã mais velha iria brigar, logo eles foram embora e DR fez a pequena prometer que nunca veio aqui, e logo foram embora.

          Depois da tarde maravilhosa ao lado da princesa, entrar na minha casa ficou estranho, tudo era muito grande e muito escuro e o frio, tomo um banho e Bato uma broca, tava com uma fome Monstra, pego minha .40 e minha moto, subo lá para o mirante, me sento em um toco de árvore e olhos as horas vejo que já são 21:30, olho para o céu e vejo a estrela mais brilhante e sorrio.

- Eu não sei! Mas sei que ela veio para ficar! Obrigado por ter mandado a minha filha, pena que não foi pelo meu sangue! - digo olhando para o céu, vejo que a favela está iluminada com seus brilhos especial.

       Eu amo o meu morro e ninguém, nenhum filha da puta vai tomar o meu morro, ou eu não me chamo João paulo vulgo JP!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Eai meninas!
VOLTEIIIIIII
Quero que me digam o que estão achando do meu livro? Por favor comentem e votem, até por que a mãos de vocês não vão cair.

BJSS até amanhã a noite!

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora