CAP- 19

8.5K 539 10
                                    

" Thayla Narrando"

      Acordo com minha cabeça doendo, tudo que eu queria agora e ter minha vida de novo, não que eu não goste das pessoas que me rodeiam, eu amo, e não queria que nada mudasse, mas ter que me relacionar com um bandido e foda, me levanto e tomo um banho e visto um short curto e um cropped e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, calço minha sandália e vou saido, mas quando estou quase chegando na porta, quando JP entra pela porta junto de Ísis que sorrir animada ao lado do pai.

- Mas o que é isso? - pergunto dando um passo para trás.

- Preparamos seu café da manhã e como você não ta se sentindo bem, vinhemos te trazer na cama! - JP diz sentando na cama, Ísis pula na cama sorrindo, começamos a comer tudo que eles tinha feito, e porra estava me sentindo bem melhor, ele era muito fofo e não tinha como não ama-lo, acho que eu to começando a gosta de ter uma pessoa para cuidar de mim, assim que terminamos ele disse que tinha alguns assuntos, saiu deixando eu e Ísis ainda na cama brincando, ficamos ali até nós da fome, vestimos uma roupa descente e descemos e almoçamos muito bem, nos sentamos para assistir desenhos.

Já tinha passado algumas horas e tudo que tinhamos feito era assistir desenho, Ísis já estava entediada, a campainha tocou e levantei e atendi e era Ellen.

Já tinha passado algumas horas e tudo que tinhamos feito era assistir desenho, Ísis já estava entediada, a campainha tocou e levantei e atendi e era Ellen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi meninas! - disse já entrando pela porta adentro.

- Oi! - digo fechando a porta, ela se senta e Ísis pula no colo dela já gargalhando. As duas se deram muito bem, já que Ellen adora crianças e quer muito ter filhos.

- Então como eu tenho uma mente muito boa, sei que vocês estão sem fazer nada, então eu venho convidar vocês a irem na praia pegar uma corzinha que tal? - pergunta ela fazendo cócegas na Ísis que sorrir toda faceira.

- Eu acho uma ótima ideia, você pode esperar só eu trocar de roupa e arrumar a Ísis? - pergunto já pegando Ísis.

- Claro! Não viria até aqui se não fosse para esperar você linda! - disse sorrindo.

      Fomos até o quarto e trocamos de roupa, Ísis estava toda alegre que iria conhecer a praia, JP chegou junto de Juliano e DR e ficaram conversando na sala, assim que saimos de casa vi Jasmin com Mateo, ele me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho de lado, algo não me agrada nesse ser.

- Vai aonde Mona linda desse jeito? - Pergunta Jasmin sorrindo para Ísis.

- Vamos a praia! - Digo e ela me olha sorrindo.

- Se eu não fosse trabalhar iria com vocês! - diz com a cabeça baixa.

- Aconteceu alguma coisa, já faz uma semana que você não vai lá em casa? - pergunto preocupada.

- Podemos conversar depois? - pergunta triste.

- Claro! Assim que eu chegar vou na sua casa e conversamos! - digo e vamos logo entrando no carro de Ellen, chegamos na praia e estava lotada como de costume, alugamos três cadeira e nos sentamos bem perto do mar, já que Ísis insistia, ela ficou muito feliz de banhar na água salgada do mar.

      Ellen e eu fofocamos muito e claro tiramos aquela fotinha mil grauu.

" amizade não se compra se conquista! E você conquistou a minha Mona! - Se sentindo feliz com Ellen Matarazzo.

" amizade não se compra se conquista! E você conquistou a minha Mona! - Se sentindo feliz com Ellen Matarazzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasmin Fernandez, Ellen Matarazzo, Daniel DR, Rocinha.com e mais 998 pesoas curtiram isso.

      A praia já não tinha quase ninguém quando fomos embora, e porra fiquei com uma marquinha linda do biquíni, chego em casa com a Ísis já dormindo, JP não estava em casa e vejo que iria demorar, ligo para Jasmin para ela vir até mim, enquanto ela não chega tomo um banho e lavo meus cabelos, e tiro todo sal que eu trouxe da praia, saiu me secando e vestindo um conjunto de renda e um vestido soltinho, assim que desço, vejo Jasmin entrando pela porta.

- Algum problema? - pergunto para ela já sentando no sofá.

- Sim todos os problemas! Logo agora que tava tudo dando certo na minha vida, vem alguma coisa e atrapalha tudo! - diz sentando na minha frente.

- Então e fala o que aconteceu? - pergunto já curiosa.

- Estou grávida! - joga a bomba na minha cara.

- Calma lá! Esse filho e do meu irmão? - pergunto assustada.

- Claro! Eu fiz um teste de farmácia e depois um de sangue, estou com três semana! - diz com a cabeça baixa.

- Então que dizer que vou ter um sobrinho que legal! - digo sorrindo, mas ela não sorrir.

- Eu quero que você me prometa que não vai contar ao DR que estou grávida! - pede quase chorrando.

- Como assim? meu irmão e louco por crianças, ele nunca rejeitaria um filho! Ainda mas sendo sangue dele! - digo chocada com a atitude Jasmin.

- Essa e uma decisão minha você tem que respeitar! - diz ja levantando do sofá.

- Você não entende que isso e um filho, e isso envolve também o meu irmão, você esta sendo muito egoísta! - Digo muito chateada.

- Falou a garota que esconde para a irmã que o pai e um drogado de merda! Que esconde que a vô dela e a verdadeira mãe dela! - diz isso tudo.

- Que merda e essa? Quem você pensa que é para julgar a mim pelos meus atos? Você não sabe o que eu e ela passamos, não sabe como foi dificil para mim sustenta uma criança que acabou de nasce, pimeta nos olhos dos outros e refresco, mas ninguém nunca entende até passar por a mesma situação! - Digo e DR entrando junto de JP e Clara a irmã de Carlos, que estava encolhida abraçada com DR, Jasmin olha para Clara com a cara fechada e sai.

- O que houve? -pergunta JP me abraçando, gente tem como não amar uma coisa dessas?

- Nada de mais! Coisa de mulher! - digo olhando para Clara.

- Mana quero que você conheça Clara minha gata! - diz beijando ela que fica toda envergonhada.

- Claro, você e irmã do Carlos! Prazer e que você ponha juizo na cabeça de vento nesse aqui! _ Digo sorrindo e ela sorrir tambem.

- Bem difícil mas vou tentar! -fala com uma voz bem calma e baixa.

---------*-----*-*-*-*

Olá meninas,desculpas por está em divida com vocês, mas esses dias, passeis muito ocupada, mas vou tentar recompensar com capítulo todo final de semana, já que estou trabalhando na semana, era só isso e eu não desistir da fanfic viu, continuem lendo e votando por favor suas lindaz!

Tchauuuuu e bjs! Da juccy

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora