#JP Narrando#Depois de todos os acontecimentos que andaram acontecendo, nossa vidas mudaram muito. Meu Morro ainda está nas mãos dos gambes e claro que eu não vou deixar isso de lado, sei o que eu faço e o que eu fiz para aquele Morro para simplesmente vir a polícia e achar que já é dona do pedaço, Juliano está me ajudando nisso tudo e ainda estamos conseguindo arma para que tudo dê certo, Thayla fica me olhando quando estou na casa da praia mas isso não diz que eu vou me jogar nos braços dela, se foi ela que me deixou ela que tem que vi me pedir desculpa.
Eu e Juliano tínhamos saído para comprar algumas coisa, sei que não posso está me aventurando por aí mas ficar em casa nunca foi minha praia.
Assim que coloco os pés na sala avisto uma ruiva que não me é estranha, ela conversa com Thayla com rapidez e parece assustada com tudo ao seu redor logo me vem um flash.
Estávamos em uma invasão no alemão, Colombiano tinha me ameaçado e não iria esperar ele atacar, iríamos pegar ele de surpresa, estavamos todos escondidos e eu queria a cabeça dele, mas aquela noite tinha baile funk e tocava muito alto e toda a comunidade estava lá, algo tinha então coloquei meu capuz e entre pela favela, estavam todos feliz da vida e nem reparam em mim, no baile todos estavam feliz e bêbados, seria a oportunidade perfeita, mas o que eu ouvir foi o que fez eu tirar meu time de campo.
--- Quero que todos saibam que hoje e um dia de festa e alegria, hoje eu descobrir ser o homem mais sortudo de todo o planeta terra, hoje e minha fiel me falou que está gerando o herdeiro disso tudo aqui porra! Viva o herdeiro! --- colombiano fala para todos com uma alegria do que a ruiva ao seu lado não parecia muito feliz. Mas tudo que eu sentia era muita inveja, inveja por ele ter uma fiel, inveja por ele está sentindo essa felicidade, mas não era eu que iria acabar com a felicidade dele, não mesmo.
Nesse dia pedi para que todos recuasse, e isso foi feito, não deu uma semana eu fique sabendo que ele mesmo matou a felicidade dele, ele era covarde o bastante para não ser feliz e achei foi pouco, mas a curiosidade agora era saber o que ela estaria fazendo aqui.
Ela me olha com os olhos arregalados e olha para Thayla.
--- Posso saber o que a mulher do meu inimigo esta fazendo aqui? --- Pergunto e Juliano sai pela porta a procura de sua mulher.
--- João ela tá fugindo dele, por favor ajuda Ela! --- diz Thayla narrando.
--- E se ela tiver aqui como espiã? --- Pergunto chegando mais perto dela.
--- Nunca faria isso! O Colombiano me machucou muito então na primeira oportunidade eu fugir! --- diz chorando.
--- Tu pode ficar mas eu tô de olho em! --- digo e Thayla abre o maior sorriso.
Logo elas estão andando na beira do mar e conversando, fico com minhas dúvidas, não sei se posso confiar nela, porra ela é a mulher do meu inimigo. Continuo a olhar elas e do nada Ísis e Jacque aparece do nada correndo pela praia, já sei que CB anda arrastando asa para a minha irmã, Juliano já disse que vai corta o Pinto dele se ele chegar perto da nossa irmã, só que o abusado e bem corajoso e enfrenta o Juliano, mas eu sei que ele e bom e que não vai magoar a minha irmã.
--- Vem papa! Vamos entrar no mar! --- grita Ísis e Jacque acena as mãos sorrindo.
Caminho tranqüilamente ate elas que jogam água uma na outra, Thayla me olha e sorrir, começo a brincar com ela e Ísis sorrir com toda a alegria de uma criança feliz, quando estou com ela me esqueço que sou um procurado da Polícia e dos meus inimigos, ela me faz sentir muito bem, Thayla e a amiguinha dela se junta a nos e logo as meninas entram em casa e só fica eu Ísis e Thayla.
--- Queria conversar com você! --- diz se sentando comigo na areia, onde possamos ver Ísis pegando conchas na beira do mar.
--- Pode falar sou todo ouvidos! --- digo e continuo a encarar Ísis que tem um sorriso enorme nos lábios.
---- Queria te pedir desculpa. Fui egoísta, só pensei em mim e não pensei em você nos nossos amigos, nas minhas amigas, não pensei no seu amor! --- diz enquanto encaro ela que fica vermelha e abaixa a cabeça.
--- Foi muito egoísta, não pensou em como eu amava a minha filha e como isso iria machucar vivendo longe dela, em como iria machucar viver longe de você, em como a casa cada dia que passava eu pensava se vocês tinham comido ou estavam bem, e sabe por que eu me perguntava isso todos os dias? --- Pergunto a ela.
--- Não eu não sei! --- Diz ainda de cabeça baixa ouvindo tudo.
--- Por que eu não sou egoísta! E por que a cada dia que me levantava eu me lembrava que eu tinha uma família, mas que ela tinha ido embora por incompetência minha, mas mais por que eu amo vocês duas à um ponto de que se você virar para mim hoje e falar que é melhor sozinha, mesmo sofrendo eu vou deixar você ir, por que amar é querer o bem de quem amamos! --- digo já me levantando e deixando ela chorando sentada.
--- Me perdoa! Eu sou humana eu erro também! Por favor me da uma nova chance! A chance de te fazer muito feliz, a chance de construímos uma família alegre e feliz! --- quando ela diz isso minhas barreiras caíram, tudo que ela falou era o que eu sempre sonhei. Fecho os olhos e tenho uma visão linda da minha família com ela, me viro para ela é e ela me olha com os olhos cheios de lágrimas, abro os braços e ela sorrir e corre e se joga no meus braços, ela me beija e era tudo isso que eu queria.
--- Eu também te amo muito! --- Ela diz ainda dando pequenos beijos no meu rosto.
---- Eu te amo muito mas! --- digo dando outro beijo. Ela desce do meu colo e corre para a água, caminho ate ela que joga água na minha cara, Ísis sorrir jogando água em mim, e muito bom confiar em Deus, ele trouxe minha família de volta e sou grato a ele todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os Chefões! ❣
FanfictionThayla era dedicada e tudo que queria era da um futuro melhor para sua irmã, só não sabia ela que um traficante apaixonado apareceria em sua vida, só que com sua ousadia iria fazer esse traficante comer na sua mão, só não esperava ela que iria cair...