CAP-32

7.3K 510 42
                                    

*** Thayla narrando***

           JP já tinha todo o plano formado, tinha as armas e todos os soldados estavam por ali, Aninha olhava aquilo tudo muito aterrorizada, eu poderia muito bem falar que estava com muito medo, mas para que? nada tiraria da minha cabeça que daqui algumas horas eu estaria no meio de um tiroteio e que estaria cobrindo o meu futuro marido, sim, JP me pediu em casamento uma semana depois que reatamos e claro que aceitei, logo depois chegaram as armas que eles pediram e os soldados, e junto veio o medo, ele iria para a guerra e eu ficaria ali com as mão atadas quanto meu marido lutava pela vida, então decidir que era hora de mostrar para ao mundo a mulher que o dono da rocinha tem ao lado, uma semana depois estava fazendo aula de tiro e aprendendo tudo que uma patroa de verdade tem que saber, todas as contas da boca, como tudo por lá acontecia, não era por que o Morro estava pacificado que lá não rolava droga, e quem cuidava de tudo e nos passava todas as informações era o meu amigo Lucas, que não exitou em nos ajudar, foi ele que nos passou a informação que hoje a polícia estaria fora do Morro e que a barra tava limpa, então colocariamos nosso plano em prática hoje.

     Aninha ficaria com Jasmin e as crianças já que meu irmão disse que iria, Jasmin  queria ir mas sabíamos que era um risco muito grande.

--- Me promete que vai voltar por nossa filha? --- pergunta ela chorando para meu irmão, ela agora com 9 meses estava bem mais carente e toda inchada, minha sobrinha nasceria a qualquer momento.

--- Claro que eu volto loira! --- diz dando um beijo na testa dela que suspira já chorando.

--- Vamos ou vamos! chegar junto com os gambe! --- Diz Juliano e manda beijo para Ellen que também já tinha uma enorme barriga de nove meses, mas não teria seu filho de parto normal já que Juliano disse que não teria coração para ve-lá  sofrer.

       Entramos no carro e tudo que eu tenho agora e meu coração na boca, em menos de uma hora eu teria a minha vida e a vida do meu marido  e extremo perigo, JP me entrega uma Glock na minha mãos e sorrir.

     --- Eu sei o seu potencial e sei que você pode muito bem vencer os seus medos, até por que você muito mas do que os outros podem ver, quero que saiba que se não de certo hoje você conquiste tudo na sua vida! E que seja muito feliz! --- Diz me dando um beijo.

      ---- Claro que eu vou ser uma pessoa feliz, quando isso tudo acabar, vamos voltar para a nossa casa e vamos ser feliz como você me prometeu quando me pediu em casamento! --- digo e ele me beija tirando todo o meu fôlego.

     ---- Eu te amo muito! Nunca se esqueça disso! ---- diz apertando a minha mão.

      ---- Isso não e uma despedida, e sim o começo de tudo que vamos conseguir daqui para frente! --- Digo dando um beijo  nele que sorrir no final.

      Juliano aparece na porta do carro com DR, Maycon o dono do Vidigal e Carlos o que comanda o complexo da maré, eles fazem um toque o conversam entre si e ouço falarem de Colombiano sim o doido que a aninha foge dele, logo eles param de falar do assunto e vejo Jasmin com Joaquim que está com os olhos arregalados no rumo do pai que pega o filho todo babão.

     DR depois que a Clara moreu virou outra pessoa, cuida muito bem de Jasmin e ama o filho e muito bom vê meu irmão pegando o rumo da felicidade, Maycon chega perto do sobrinho e brinca com os olhos cheios de lágrimas.

        Quando partimos rumo a nossa missão meu coração parecia que iria sair pela boca, segurava a Glock com muita força e JP via que estava nervosa e segurou na minha mão e me lançou um beijo e um sorriso tranquilador.

      Quando chegamos no Morro tudo estava calmo e Maycon já chegou atirando e entrando com o carro Morro a cima, JP subiu pela estradinha de chão e Juliano foi pela escadaria, assim eles não teriam tempo de reagir, assim que os nosso descemos do carro, fomos recebidos por balas, rezei rapidamente e fiquei atrás de JP que atirava com o seu fuzil, ele atirava sem parar e eu só atirava quando ele ia trocar o pente da sua arma, vi que os policiais que estavam por Ali eram mínimos e não iríamos ter problema para tomar o Morro de volta, meu ódio subiu mesmo foi quando eu vi aquela cachorra que bateu na minha cara quando ela prendeu o meu marido e meu irmão, peguei a pistola que estava na cintura de JP não tinha mais policiais por ali, e os que tinham estavam todos mortos, então caminhei decidida até ela que quando me viu se assustou e mirou em mim, sorrir de lado, eu iria me vingar daquela varia seria hoje, levantei a minha duas armas em punho e ela estremeceu e olhou para trás de mim onde viu JP mirando morando na cabeça dela.

       ---- VOU TE FURAR TODINHA SUA VADIA! --- Digo com muita raiva.

       --- Posso ate morrer mas que eu atiro em você eu atiro! --- Diz debochando.

       --- Então vamos ver quem e mais rápido! --- Digo e logo dou um tiro na sua barriga e ela cai com o impacto. Caminho rapidamente até ela e descarrego as duas armas nela.

      Nunca na minha vida tinha matado alguém, mas eu não sentir mais prazer em fazer isso como eu sentir hoje, sei que apartir de hoje tudo vai mudar, só que eu vou adorar mudar.

        E Claro que isso não e o fim, isso é apenas o começo, quero muito ser o terror delas, até por que para casar com o coringa, você não tem que ser forte como a mulher Maravilha, você tem que ter o sangue frio da Alerquina.

                  ♡FIM♡

            Que venha o epílogo! 
                    Bjs suas catsdelicia! 😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻😻

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora