"Thayla narrando"
Hoje faz três meses que nunca mais vimos JP, continuo trabalhando e fiz poucas amizade uma delas é com a Gabriela ela é do rio também, não me conta muito dá sua vida, mas me disse que morava no complexo do alemão, me falou um pouco de lá e falou que tudo que ela não queria era voltar pra lá.
Minha bonequinha morre de saudade do pai, até por que não é por que eu me separei de JP que ele não vai continuar sendo pai dá Isis isso nunca, só que agora ela vive me cobrando que eu volte e que ela veja o pai.
- Como assim? - Pergunto ao meu amigo, estamos trabalhando e ele contando os babados fortíssimo.
- Eu e o Gustavo vamos para o rio! - diz sorrindo que nem uma borboleta sorridente.
- Mas vocês decidiram isso agora? - pergunto chocada.
- Não já estávamos planejando a muito tempo! E por que você não vai ver seu boy sua boba, chega de mansinho e conquista ele de volta sua idiota! - diz me olhando nos olhos.
- A minha irmã não vai ter vida...... - Quando iria continuar ele me interrompe.
- Não coloca sua irmã em uma história que não é dela, se você acha que vai ser feliz aqui, ótimo, só não fique murmurando quando você abrir os olhos e ver que é uma mulher rancosa, frígida e fria, e com sete gatos pretos, por que até a Ísis quando ficar mais velha vai atrás do pai! - diz e sai de perto de mim, será que ele tá certo? Será mesmo que eu tenho que voltar? Mas e se ele já estiver casado? Mas eu nunca vou saber se eu não for, estou com tanta saudade dele, do abraço, do beijo, até das manias de deixar as armas jogadas pela sala, mas eu já sei o que eu vou fazer.
Caminho até o balcão onde minha chefe está e para no sua frente.
- Eu me demito! - digo dando um sorrisinho.
- Como assim Thayla ? - pergunta espantada.
- Vou atrás dá minha felicidade! - digo sorrindo e pensando no meu moreno mais que perfeito.
- OK mas se mudar de ideia saiba que você não conta mais comigo! - diz com a cara fechada.
- Pode saber que ela nunca mais coloca o pé nessa espelunca até por que o marido dela tem muita grana OK! - diz meu amigo idiota que amo tanto.
- Ok! Foi bom trabalhar com você Thayla! - diz minha chefe com o tom de deboche.
- Assina a minha também queridinha por que para você eu não trabalho mais, sua cabelo de vassoura! - diz jogando o cabelo invisível pró lado e saindo, eu o sigo, ele pega o celular e faz uma ligação comprando a minha passagem para o rio e depois pula em cima de mim sorrindo e gritando que eu iria ver meu boy magia de qualquer jeito.
{°°°°•••••}
Chegou o dia de voltar para o rio, meu amigo gay disse para mim não avisar meu irmão e fazer uma surpresa, minha filha todo dia pergunta que dia vai ver o pai e pula de alegria, também estou ansiosa para ver o meu moreno e falar com a minha amiga que deve está com uma barriga muito linda do meu sobrinho, dá Jasmin também deve está enorme, até a dá Clara, meu irmão deve está ficando louco com tanta mulher grávida ao redor.
Estamos na rodoviária e Lucas está com Gustavo que não param de fala do rio, assim que entramos no ônibus me passa um calafrio e claro isso me preocupa, abraço Ísis que dorme, fico vendo a paisagem e com o coração na mão, assim que chegamos ao rio aí que aumenta o mal está, caminho até o banheiro com Isis que está apertada e arrumo meu cabelo que está muito alto.
Pegamos um táxi e claro que não coube todas as nossa bagagem então chamamos outro, a sensação de mal está não saia de mim, tentei ligar para o meu irmão mas só dava na caixa de mensagem, então fomos, Ísis cochilou de novo dentro do táxi e claro deixei ela dormir a vontade, assim que cheguei na frente dá Rocinha vi uma movimentação de muita polícia, meu coração apertou, desço do carro e deixo Ísis dentro assim que me aproximo vejo meu irmão no chão algemado, é um policial trazendo JP morro a baixo, eu congelo e meu coração dispara, corro em direção ao meu irmão mas uma policial agarra meus cabelos e me joga no chão e começa a me xingar, ouço JP gritar.
- Sua Cadela filha dá puta! Você vai pagar por cada tapa que deu nela! - diz com uma voz fria e calculista.
- Cala a porra dá boca seu merda! - diz um policial e dá um murro dá boca de JP.
- Não bate nele seu idiota! - digo tentando me levanta, mas a mulher me agarra pelo cabelo e soca minha cara, olho meio desnorteada para o lado e para o outro e não vejo ninguém.
- Essa piranha acha que manda em que sua puta! Acham mesmo que a vida boa em cima dos mais pobre iria durar muito! Agora que quero ver essa cachorra ir trabalhar, uma vagabunda barata! - diz e me chuta só aí vejo que meu irmão está quieto me olhando e sangrando, tento ir até ele mas sorri de lado e diz estou bem!
- Cuida dá minha irmã Thayla, cuida dela que eu volto, eu volto grava ai! - diz e é jogado no camburão dá polícia.
- Não conta com a sorte vagabunda sua cara tá manjadas já, tô de olho em você puta! - diz a policial e bate de leve na minha cara, vejo ele pegando meu irmão de qualquer jeito é jogando no carro e saindo, depois foi tudo muito rápido, vários muleques que trabalhavam por ali não estava mais, a favela tinha morrido, onde só se via alegria nas ruas, não tinha mais, só a polícia por ali, a mulher me olhava como se eu devesse algo para ela, mas isso não me preocupava, o que me preocupava e que agora meu moreno mais que perfeito estava atrás das grades!
Helloooo meninas ! Oi para todas que não fala comigo! Mas tudo bem eu supero!
Espero que gostem e comentem o que estão achando por que eu não mordo tá! Só quando me pedem! Kks brinkis kkkkkkkBjs e tchau e votem e comentem a vontade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os Chefões! ❣
FanficThayla era dedicada e tudo que queria era da um futuro melhor para sua irmã, só não sabia ela que um traficante apaixonado apareceria em sua vida, só que com sua ousadia iria fazer esse traficante comer na sua mão, só não esperava ela que iria cair...