▒▒▒▒▒ Thayla Narrando ▒▒▒▒▒"Eu Estarei Aqui, Até Quando Você Não Quiser, Até Quando Não Merecer."💙✨
Jasmin Fernandez, Ellen Matarazzo, Daniel DR, e outras 674 pessoas curtiram isso.
Jasmin Fernandez: lindas como rosas!♧∞
Daniel DR: minhas bests! ♡♡
Ellen Matarazzo: Lindas!
Rocinha.com: Patroa e Herdeira! ♥♥
Ver mais...Assim que chegamos no tal morro da maré vi que ali era bem mais forte o tráfico, já que muitos meninos carregavam armas muito pesadas, algumas nunca tinha visto, assim que JP para o carro presto atenção ao meu redor e vejo que tem muitos carros e a casa não é uma mansão mas e bem arrumada e muito bonitinha, descemos e pegamos Ísis que reclamava de fome, JP tentanva acalmá-la, entramos e tinha alguns meninos com armas e alguns só de sunga, já outros bebiam com mulheres, algumas bem bonitas e com biquínis bem cavados, nossa não sabia que era uma festa na piscina, JP passa por dentro da casa e pega um prato com comida para Ísis que logo abre um longo sorriso, ele caminha e pega a minha mão, caminhamos para o rumo da piscina e logo vimos um grupo de pessoas ao redor de uma mesa grande, em rápidos passos chegamos a mesa e logo vejo Ellen e Jasmin com o tal Mateo, ele me olha e da um sorrisinho, nos sentamos no lugares vagos, coloco Ísis no meu colo que come seu prato de comida.
— Mano de boa! Me apresenta essas lindas pessoas na minha frente!— pergunta o que está no canto com uma mulher no colo.
— Ai Zé essa daqui e minha dama! Thayla, Carlos dono da maré , meu aliado, Carlos essa e Thayla a mulher que roubou meu coração de gelo. — diz tudo sorrindo.
— Prazer Carlos! — digo sorrindo sem mostrar os dentes, e vejo a morena que está no colo dele revirar os olhos.
— Pode me chamar de CH primeira dama! — diz dando um sorriso metálico, ele e novo e tem os cabelos loiros, usa aparelho vermelhos, com roupas de marca.
— Que bom que você chegou, isso está muita chatisse! — diz Ellen que está ao meu lado.
— Cadê o Juliano? — pergunto quando não vejo ele em lugar nenhum.
— Teve que sair! Mas já está chegando! — diz olhando para algumas meninas que chegaram, de longe vejo uma morena com o cabelo afro ela é linda, um corpo de matar, DR olha e faz um gesto para JP, ele olha e faz cara feia, eles começam a conversar, sobre algo da boca e presto atenção, na morena, não sei por que alguma coisa não bate com essa mulher, ela tira o vestido e vejo que ela e linda de corpo, está com biquíni lindo de cortininha.
Ellen sorrir e fala alguma coisa com DR e apontam para a garota, logo ela olha para a mesa e vê JP, seus olhos brilham e ela caminha em direção ao JP, ao chegar na mesa ela já vai logo beijando JP na boca.
Mas que baixaria e essa que está acontecendo na minha frente, ela se senta no colo dele e se prende a ele como se fosse uma uma...... Me some as palavras só de ver essa garota grudada com o meu homem, porra mas o que estou falando eu nem gosto desse cara, não vou falar e nada com essa palhaçada, só que quando eu chegar em casa eu mato esse filho da puta.
— Sai Amanda! Que isso ? — ele pergunta assustado.
— Ah meu Amorzinho, eu nem ti vi ai! Vai dormir comigo hoje né meu amor! — diz e olha para mim sorrindo.
— Já falei pra sair porra! — grita já empurrando ela, que sai do colo dele assustada.
— Que foi docinho? — se afasta e me olha, encarro ela mesmo, por que nem sangue de barata eu tenho.
—Respeita minha fiel porra! Se indireita por que se minha mulher quiser você fica sem esses cabelinhos que você tanto ama! — diz JP pegando minha coxa e me dando um selinho.
— Que palhaçada! Agora deu para querer ser o certinho! —ressentida.
— Sai por favor! Não quero me estressar hoje! — diz e ela sai bufando.
— Vou ao banheiro! — digo já colocando Ísis na cadeira, me levanto e caminho até o banheiro, entro na casa e caso por um banheiro e entro por um corredor, abro uma porta e vejo que não é, abro a outra e vejo um quarto, caminho mais um pouco e abro outra porta e vejo que e um banheiro, assim que estou entrando, sinto um corpo me empurrando para a parede, quando me viro vejo a morena me olhando com raiva, mas que porra que essa meninas tem na cabeça por tá brigando por macho, puta que pariu.
— Se você acha que vou dar meu homem para qualquer uma de boa você esta enganada! Sei que ele está fazendo isso comigo por que trair ele em um baile ai, mas agora colocar uma aguada na minha vaga já é de mais! — diz já vindo na minha direção, se essa mulher começar a me bater não vou me segurar.
— Se afasta por favor! — peço e ela sorrir, pega meus cabelos e me derruba no chão, dou um socão na cara dela, que desce o sangue do nariz dela, ela calambeia para trás e cai sentada no chão, desço o chutão nas pernas e na cara dela, ela levanta meio desnorteada e me dá um tapa na cara, depois volta me dando um murro na boca, porra minha mãe não me colocou no mundo para apanhar de mulher não, caralho sinto uma raiva enorme quando sinto o gosto de sangue na boca, agora essa gata borralheira vai ver.
Caminho até ela e dou um murro na boca dela e ela vai de encontro a porta, dou uma sequência de murro na boca dela e ela cai no chão, subo em cima dela e começo a dar soco na cara dela, ela só puxa meu cabelo e grita, ouço algúem bater na porta só que estamos atrás da porta, me levanto e caminho até a pia, assim que estou chegando, sinto ela puxar meu pé e Bato com a cabeça na ponta da pia de marmore, ouço a voz do JP e logo a escuridão me pega em cheio.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Oi pessoas, como vocês estão??
Votem e comentem muito, quero saber o que estão achando do livro? Me mandem dicas também? Respondo todos OK!
Bjss da Juccy! ♥♥♥★★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os Chefões! ❣
FanfictionThayla era dedicada e tudo que queria era da um futuro melhor para sua irmã, só não sabia ela que um traficante apaixonado apareceria em sua vida, só que com sua ousadia iria fazer esse traficante comer na sua mão, só não esperava ela que iria cair...