CAP-21

7.6K 539 34
                                    

****** Thayla narrando******

       Depois da confusão que a Jamin fez, ficou tudo tranqüilo, sei que isso não e problema meu e não vou me meter nisso, mas que não gostei do que ela fez isso e fato.

      Conheci a Clara, um menina super gente boa, só que eu acho ela muito nova para o meu irmão, ela tem idade para ser irmã dele e porra ele está muito afim dela, quem não gostou muito foi a Jasmin, essa semana ficou fazendo shows e falando que eu tinha trocado ela por Clara, mas e que Clara vive aqui em casa e Jasmin só fica com a porra do Mateo e ainda fica de parifaria com a minha cara porra eu mereço.

- Mamãe quero muito um sorvete! - diz Isis quando terminamos o almoço.

- Mas filha, você não pode tá comendo essas coisa! - Digo tranqüila e calma.

- Mas eu quero mamãe! - Diz fazendo birra.

- Você sabe que não pode comer isso todo dia! Esses dia mesmo seu pai te levou para comer besteira, filha, você tem uma doença e a mamãe já conversou com você! Não foi? - pergunto e ela acente. Fica calada mas faz cara de quem vai chorar.

- Ok a mamãe leva a minha filha mais gata do planeta para tomar sorvete! - digo já me levantando.

      Nos arrumamos e saimos sorrindo, claro que a Ísis era a que mais pulava, feliz da vida por está indo comer besteira.

      Chegamos na praça do morro e pedimos um cascão enorme e claro a Ísis já estava toda lambusada com o sorvete dela, nos sentamos no banco e começamos a comer, de longe a visto Jasmin e Mateo, ele me a vista e abre um sorrisinho sacana, ela beija ele e entra em uma viela, ele me encara e quando vejo Ísis já estava brincando com as outras crianças, ele caminha na minha direção, e disfarço prestando mais atenção na minha filha que brinca no escuregador ele senta ao meu lado e me olha.

      Chegamos na praça do morro e pedimos um cascão enorme e claro a Ísis já estava toda lambusada com o sorvete dela, nos sentamos no banco e começamos a comer, de longe a visto Jasmin e Mateo, ele me a vista e abre um sorrisinho sacana, ela bei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não sabia que o burro do JP pescaria uma sereia tão linda como você, pensei que ele iria ficar com a puta da Caroline! - diz sorrindo com a cara sinica.

- Pensei que você não tiraria sua máscara de traidor! - digo encarando ele que chega mais perto.

- Tô louco para beija sua boca linda, sei que não vai demorar muito para isso acontecer, já o alemão nem sabe que você e uma gata! - diz quase chegando mais perto de mim, vejo Ellen me olhando de longe, ela me encara e entra no beco que da na boca.

- Sabe acho que quando o alemão já estiver comandando a Rocinha e o JP a sete palmos abaixo do chão você vai ser a patroa mais bonita! - diz sorrindo.

- Uma das patroa né? - pergunto com o coração a boca, só de saber que eles tem o plano de matar o JP.

- Claro ele não se contenta com uma só buceta! - diz sorrindo e tentado me beijar, olho para trás e tenho uma surpresinha.

- O que você vai ganhar com isso? - pergunto encarando ele que me olha com os olhos brilhando.

- O subcomando da Rocinha, o lugar do seu irmãozinho de merda! - diz gargalhando.

- Ah mais antes eu mato você primeiro! - meu irmão diz do lado de JP que encarava com muita raiva, meu irmão tira a arma da cintura e Mateo levanta e tira uma arma da cintura também, me levanto correndo e indo em direção a Ísis que brincava distraída, pego ela no colo e corro para trás do JP que já tirou sua arma da cintura.

- Olha se não e o tenebroso JP! - diz debochado.

- Que honra está na frente do fudido informante do alemão! Pena que você não vai poder falar nada pro pau no cu do alemão, por que eu vou mandar sua cabeça numa bandeija! - diz apontando a arma e atirando na perna de Mateo que grita e atira de volta, DR sai correndo e JP me manda ir para casa, me encosto na parede da viela e ouço o barulho de tiro, ouço JP gritar para não matar que quer ele vivo, ando as pressas com Ísis no colo  que chora desesperada, estou a algumas ruas da minha casa e ando rápido ouvindo a bala comendo, Ellen me grita e corre na minha direção, continuo andando, só pensando na segurança da minha filha, assim que ela chega do meu lado, um carro derrapa na pista e para na minha frente, olho para o lindo homem que sai do carro e ele olha para Ellen que não saiu do meu lado.

- Que honra está na frente do fudido informante do alemão! Pena que você não vai poder falar nada pro pau no cu do alemão, por que eu vou mandar sua cabeça numa bandeija! - diz apontando a arma e atirando na perna de Mateo que grita e atira de vol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos da um voltinha patroa! Entra! - diz com uma voz grossa e grave.

- Não vou a lugar algum! - digo firme.

- Se não vai por bem vai por mal! - diz e na mesma hora sai dois homem do carro com armas pesada, ele da um sorrisinho safado e se apresenta.

- Prazer patroa da Rocinha! Ao seu dispor alemão! - diz sorrindo e logo sinto um arrepio da costela.

- Seu idiota o juliano e o JP vai acabar com você! - diz Ellen encarando alemão.

- Os dois Irmão são uns otários, não merece e nunca mereceram a mulheres que tem, só que agora você vão fazer parte do meu Arren! - diz sorrindo.

    Os brutamonte pegam Ellen e joga dentro do carro, Ísis volta a chorar desesperada, quando os homens iriam jogar nos duas dentro do carro ouço um tiro e olho vendo DR e JP atirando e correndo no nosso rumo, eles me empurram e coloco Ísis no chão e eles me jogam no carro e saiam queimando pneu saindo do morro, olho para trás e vejo DR ainda atirando contra o carro e JP pegando Ísis do chão, meu Deus, que Deus os protega e a mim também.

- Ellen sua vadia me passa seu celular, quero fazer uma surpresinha para o idiota o Juliano! - diz e Ellen cospe na cara dele, ele sorrir e da um tapa na cara de Ellen, grito e subo em cima dele batendo nele, ele me empurra e Bato com a cabeça no vidro da porta muito forte, acabo desmaiando e não vendo o que ele fez com Ellen.

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora