※※※※Thayla narrando ♨♨♨♨
Porra que noite foi aquela, nunca na minha vidinha mediocre tinha passado uma noite daquela, claro que eu tinha meus peguetes mas era coisa mínima.
Nunca que eu iria pensar que um traficante iria fazer tudo aquilo comigo, e porra eu gostei para porra.
Hoje é sábado e as coisas estão andando bem devagar, JP mima a minha irmã e claro que a qualquer hora ou lugar que ficar me beijando e abraçando, sei que agora sou mulher dele, mas estou achando isso o máximo, hoje quando acordamos ele falou que eu podia ir ao shopping para comprar roupas novas, até por que hoje tem baile e vai ser o fluxo, já que vão ter MC de fora, claro que eu convoquei Jasmin para o dia de meninas, JP deu folga para ela e claro meu irmão ficou bufando de raiva, já que Jasmin está de caso novo com Mateo o irmão de quem? Da Camile, primo da Caroline, sim gente são tudo família.
Claro que eu não fui com a cara do sujeito, ele e muito suspeito, fica perguntando as coisas do morro para Jasmin, Ela fala tudo e isso eu não gostei nada nada.
- Vamos naquela loja, vim um vestido bafônico! - diz Jasmin me empurrando, claro que deixei Ísis com o pai babão, que disse que que a levaria para tomar sorvete depois da aula de balet dela.
- Vamos logo antes que você quebre meu braço! - digo e ela sorrir.
- E ai me diz como você tá ? Já que faz tempo que conversamos! - pergunta olhando alguns vestidos.
- Tô bem! E você como meu irmão está agindo com você? - pergunto sorrindo.
- Normal até agora! Não deu xilique com o Mateo! - Disse olhando um conjuntinho lindo.
- Sabe não fui com a cara daquele cara! - disse pegando um vestido.
- Ihh que foi? - perguntou me olhando.
- Nada, só achei uma pessoa muito suspeita, vivi querendo saber do morro! - digo também olhando para ela.
- Nada haver cara! E por que ele disse que iria entrar para o tráfico! - disse me olhando de solaio.
- E por que ele não foi pergunta ao JP? - pergunto olhando para ela seria.
- Sei lá cara mó Neura você! - dise passando por mim com um vestido, sentir que ficou com raiva de mim, mas sei que ele e bem suspeito, vou conversar com JP sobre isso.
(●●●)
Cheguei em casa já era 16:00, tinha comprado algumas roupas para mim e claro para minha linda filha, fiz minhas unhas e cabelos também, sentir que Jasmin estava com raiva de mim por simplismente não gostar do menino que ela está gostando, achei isso desnecessário, mas também não fiquei comentando.
Faço um lanche e como na bancada mesmo, assim que estou terminando, vejo JP entrar com Ísis no colo falando e sorrindo, DR entra logo atrás e se joga no sofá, deixando a porta aberta, logo um homem moreno entra, ele e muito bonito tem olhos azuis e corpo malhado.
- Meu amor esse e Juliano! Ele se mudou hoje para o morro, e meu aliado! - diz JP me apresentando para o homem e só acena com a cabeça.
- Muito bonita a filha de vocês! - diz olhando para Ísis no colo de JP, vejo que ele tem um grande vazio no olhar.
- Espero que você vire amiga de Ellen! - diz JP me olhando - A mulher do Juliano!
- Ah sim! Claro, quero muito conhecer! - digo sorrindo para ele.
- Que bom! Ela e muito sozinha! - diz Juliano sério.
- Ah que pena! Mas se virarmos amiga, nunca mais ficará sozinha! - digo pegando Ísis do colo de JP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os Chefões! ❣
FanfictionThayla era dedicada e tudo que queria era da um futuro melhor para sua irmã, só não sabia ela que um traficante apaixonado apareceria em sua vida, só que com sua ousadia iria fazer esse traficante comer na sua mão, só não esperava ela que iria cair...