CAP-25

6.7K 535 35
                                    

          Thayla narrando......

               Dois dias tinha se passado e não tinha mais olhando na cara de JP, encontrei minha filha que tinha esmagrecido é isso me cortava o coração, JP não vinha mas para casa é isso magoava a minha filha que chamava o pai a todo estante, também não vi mas a minha amiga é o boatos que estão falando é que ela está com uma  depressão, isso me dói a alma.

       Mas nós duas estávamos muito mal, já que tudo que tinha acontecido  era horrível, estava neste estante arrumando tudo que era meu, não iria levar nada que era de JP, iria para Minas Gerais arrumar a minha vida e tentar esquecer tudo os dias ruins que tinha vivido naquele lugar, minha filha pergunta pelo pai a todo estante, mas isso é uma coisa que ela vai ter que acostumar, já que não vamos conviver junto, término de arrumar tudo e desço as malas e meu irmão me olha com um olhar triste, tudo que eu queria e que ele fosse comigo mas ele não ter de deixar o tráfico então decidir ir sozinha mesmo,  Ísis está sentada arrumada no sofá com a cara triste, já que queria se despedir do pai e ele não apareceu, DR disse que nesses dois dias também não tinha visto ele, meu coração doeu mas não voltaria atrás.

       — Vamos filha ou vamos perder nosso ônibus? — digo pegando nossas malas e levando para o carro de DR.

      — Pensa direito no que você tá fazendo porra, você sabe que tá acabando com a vida dele? — pergunta.

      — E eu não tenho vida? Isso não é só por mim e pela sua irmã também! — digo é ele liga o carro e acelera.

       Chegamos a rodoviária e ele me olha com os olhos cheios de lágrima, ficamos ali alguns minutos, sei que meu coração e falho esperava por JP entrar pela rodoviária e me implora-se para ficar mas não, ele não apareceu e logo chegou a hora de embarcar, colocamos nossas malas no ônibus e nos sentamos na nossas poltronas e esperamos o ônibus partir, sei que assim que esse ônibus partisse saberia que estava deixando para trás uma pessoa maravilhosa e bondosa.

          Foram exatamente 03:00 de viagem até chegar em Belo Horizonte, paguei um táxi com o dinheiro que DR tinha me dado, não tinha lugar para ficar então pedir para que o taxista me levar até um hotel onde eu possa passar a semana, ele nos deixou em um hotel no centro dá cidade e logo aluguei um quarto e Ísis já dormia já que era noite.

        Já tinha tomado banho e já estava deitada quando meu celular tocou olhei o indentificador e era meu irmão.

      — Oi mano? — digo com a voz cansada.

       — Oi mana! Como foi a chegada? — perguntou.

         — Foi ótima, estou em um hotel aqui no centro, e aí achou o JP? — pergunto preocupada.

          — Sim ele está bem! Só tá um pouco diferente, mas está bem! — diz rápido.

            — Diferente como? — pergunto estranhando.

            — Nada mana nada, ele disse que não era para mim dá notícias dele para você e eu acho isso super certo! — diz e me dá vontade de chorar. Saber que ele quer me esquecer isso me dói.

          — OK! então vou desligar estou muito cansada e quero muito dormir! — digo é ele se despede e desliga.

        Agora é certo acabou tudo que um dia construímos acabou.

                      {°°°°}

               Tinha se passado três semanas e tinha mudado meu visual completamente, estava trabalhando em uma loja de roupas chiques e minha irmã passava o dia todo em uma escola integral, meu irmão não me ligava mais e claro nunca mais tive notícia do JP, estava trabalhando, quando tirei uma foto para postar já que nunca mais tinha atualizado no facebook.

Novas Oportunidades Vão Surgindo Sinal Que Meu Esforço Não Vai Ser Invão❤👏👊👌🌸

Novas Oportunidades Vão Surgindo Sinal Que Meu Esforço Não Vai Ser Invão❤👏👊👌🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel Dr, Jasmin Fernandez, Clara Macedo e outras 854 pessoas curtiram isso.

Ver mais comentários

Daniel Dr: A flor mais lindo do meu jardim🌸🍃

Jasmin Fernandez: Uma saudade que não cabe no peito! 😍😪😪

Clara Macedo: Linda💕 com muita saudade! ❤❤❤😻

           Estava com muita saudade de todos eles mas estava fazendo tudo para a minha irmã ter um futuro digno como toda criança pode ter, e se isso tem que ser longe de JP vai ser e eu vou passar todas as dificuldades e vou conseguir no final.

        — por que uma gata dessa está chorando? — pergunta meu colega de serviço.

        — Saudade dos meus amigos e irmão! — digo sendo abraçada por ele.

          — Eu sei que você está com saudade do seu boy magia OK! — diz sorrindo.

           — Isso eu tenho que tirar do meu coração! — digo saindo do abraço.

           — Por que? Amar é um sentimento tão bonito! — diz fazendo cara de viado chato.

         — Por que é muito difícil amar ele entende?

         — Não! E não coloque a culpa na sua irmã em uma coisa que é você que é fraca de mais para ficar ao lado dele! Não ver que você está acabando com ele e com você ao mesmo tempo?

        — Ele já deve ter outra no meu lugar!  — digo com raiva.

          — Tomara! É que ela seja mais forte que vai você e ame ele como ele é ! — diz e sai vai atender uma mulher que acaba de entrar na loja, será que eu fui fraca?

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora