CAP-22

8.2K 542 24
                                    

…………… JP narrando …………

     Vou acabar com a raça do desgraçado do alemão, aquele pau no cu do caralho, mas se ele acha que pode entrar no meu morro e simplesmente pegar a minha mulher ele está muito enganado, vou matar ele com uma bala só, para não ficar gastando minhas balas com ele, esse viado incubado, mas eu vou acabar com as gracinhas dele de uma vez por todas ou eu não me chamo  João Paulo.

      Entro em casa com Ísis no colo, minha filha está em estado de choque, aquele desgraçado vai se ver comigo, Juliano entra na minha casa correndo perguntando por sua mulher e Clara que está com DR no sofá pega Ísis e sobe as escadas.

     — Cadê minha mulher porra? — pergunta já alterado.

       — Calma cara! — Diz DR.

       — Calma nada porra, sua mulher ta ai com você, vou perguntar só mais uma vez mano, cadê minha mulher? — pergunta me olhando nos olhos.

       — Se acalma porra que não foi só sua mulher que foi sequestrada por o idiota do alemão, então fica quieto caralho! — digo é vejo dando um murro na parede.

       — Vou matar esse arrombado viado do caralho! —continua xingando tudo.

       — Cadê o idiota do Mateo? — quem pergunta dessa vez e DR.

        — O viado fugiu, a porra da loira entrou no meio bem na hora em que eu iria pegar aquele pela saco! — diz rápido — E o que vamos fazer para recuperar as garotas?

      — Já liguei para o Maycon que vai colar aqui e estamos tentando descobrir aonde o arrombado foi, já liguei para os parceiros da polícia e eles estão invertigando por eles mesmo! — digo e vejo Clara descer as escadas sem a minha princesa.

       — Ela já dormiu, mas só fica pedindo pela mãe! — diz com a voz calma e baixa.

      — Por isso que eu te adoro! Sua linda! — diz beijando a menina que fica com muita vergonha.

      —Quero a minha mulher! — diz juliano com muita raiva, na mesma hora Jasmin entra pela porta da minha casa com o rosto abaixado, assim que entra ela encara DR e Clara, sei que Jasmin está com muita raiva pelos dois estarem juntos, DR vai para cima dela e Clara entra na frente.

       — Di não faz isso! — diz Clara com medo.

        — Não preciso que você me defenda sua projeto de puta mirim! — diz Jasmin com raiva.

        — Não vou admitir que você xingue minha mulher! — diz DR encarando Jasmin.

       — Eu tô grávida sabia! — diz Jasmin ainda encarando Clara que fica amuada.

      — E o que temos haver com isso? — pergunta Juliano.

        — E é do DR! — diz e vejo Clara vacilar para trás, dar dois passos para traz e DR estaca e continua encarando ela.

       — Como é que é? — pergunta Carlos entrando pela mesma porta que Jasmin entrou.

      — E isso mesmo estou com uns dois mêses, o DR que e o pai! — diz e Clara chora em silencio sentada no sofá.

        — É mentira é mentira, e do Mateo né? Está querendo jogar essa criança nas minhas costas! — diz DR atordoado andando pela sala, Carlos já pegou a irmã e caminha pela porta.

       — O seu! E você vai se responsabilizar por ele, não fiz sozinha! Só você entende que essa menina e uma criança ainda! — diz e vejo Carlos voltar com tudo e olhar para Jasmin com ódio.

      — Minha irmã e muito mais mulher que você sua vadia, fraca, idiota, uma otária como você já devia está queimada a muito tempo! — diz Carlos e vejo Clara vir até jasmin.

        — Você pode me achar uma criança, como você mesmo disse, mas eu não vou terminar com DR só por que você vai ter um filho dele, eu sou madura o suficiente para separa a relação de vocês e entender também, só tô confusa mas não pense que a guerra tá ganha não, por que para mim desistir de algo, eu tenho que dar como perdido, e eu não acho isso do meu relacionamento com o DR! — diz com o rosto banhado de lagrimas fala para o irmão que vai esperar no carro e sai, Jasmin me olha e sai, puta que pariu o que deu nessa loca para ela está fazendo isso.

       — Vamos logo tentar descobrir para onde aquele viado está quero a minha mulher! — digo logo acabando com o clima tenso.

       — Descobrir que eles foram para um sítio bem longe daqui, o que eu aconselho e que espere ele entra em contato! — diz ele me encarando.

       — Nunca que eu viu deixar minha mulher na mão daquele arrombado! — diz Juliano.

        —Calma Juliano, temos que ter cautela agora! — digo e ele me encara.

        — Não e só por que você meu irmão que eu vou te obedecer! — diz irado.

      — Fica queto e não vai colocar a vida da sua mulher em perigo! — digo encarando ele que bufa e se joga no sofá.

        — Se ele fizer algo com a minha pequena vou culpar você boiola! — diz brincando com a arma dele.

       — Papai! — diz Ísis na escada.

        — Oi meu amor! — digo subindo e voltando para o quarto dela.

        — Cade a mamãe? — pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

        — A sua mãe teve que sair mas já vai voltar meu amor! — digo abraçando ela que chora tremendo.

       — tô com medo papai! — diz soluçando.

        — Papai vai te proteger sempre! Sempre! — digo também chorando sentindo falta da minha marrenta.

Feliz natal lindinhas!

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora