CAP-29

6.8K 514 9
                                    

                   
                        •{JP Narrando}•

               Eu sei que cometi muitos erros é que a minha ficha não é limpa, mas ver nesse inferno que é viver em um presídio e como se a cada dia você morresse aos poucos, e no final tudo que vai sobrar de você é uma pessoa sem vida só a carcaça daquilo que um dia você foi, fiz muitos amigos e claro muitos inimigos, o idiota do Colombiano, comandante do alemão  já mandou um dos seus para me mandar para a vala, mas se ele acha que vai ser fácil está enganado.

          Estava no refeitório comendo minha lavagem, hoje faz exatamente quatro dias que estou aqui, alguns dos meus estavam aqui é claro ficam de olho em qualquer suspeita até por que quero sair daqui vivo, logo agora que a Thayla voltou acontece isso é acabo vindo para aqui enjaulado, não vi mais DR mas sei que está vivo, levaram ele para a enfermaria com uma infecção onde ele tinha levado o tiro.

       — Fiquei sabendo que seu cunhado tá bem falo! — diz Adriano um aliado meu aqui dentro.

        — Falo! entregou o celular dele! — pergunto.

        — É eu lá faço meu serviço pela metade! A firma aqui corre meu chapa! — diz se gabando.

         — OK agora me fala ai? Descobriu quem o Colombiano mandou para me matar? — pergunto sério.

         — Ainda não mas pode deixar que isso eu descubro rapidinho? — diz sorrindo e sai dá minha mesa.  Assim que olho para frente um careca me encara e dá um sorrisinho cínico, nem precisou ele descobrir eu mesmo acabei de descobrir, ele levanta dá mesa e olho para os policiais que estão fazendo a escolta, ajeito a faca na minha cintura e ele vem em minha direção, continuo comendo e ele chega mais perto, quando menos espero ele me dá um soco na minha cara e Caiu no chão, os policiais correm e ele tenta me golpear com a faca que tem nas mãos, me defendo dele com um chute na barriga e me levanto, ele vem de novo para cima de mim e tenta me esfaquear de novo, dou um passo para trás e mas não é suficiente sinto a faca entrando em contato com a minha pele e a ardência e muito forte calambiei para trás e coloco a mãos na minha barriga. Porrra tudo podia acontecer menos isso não cheguei até aqui para morrer na praia, não mesmo quero muito ver minha filha crescendo e formando sua família, tento andar até a porta mas minha visão fica turva e tudo que eu vejo na minha frente e escuridão.

                    •{°°°°°}•

             Acordo e sinto uma dor na barriga e logo reconheço o lugar a enfermaria do presídio, me sento na cama e olho para o lado vendo DR conversar com uma loira, tento escutar o que ele falam mais nada adianta, então faço um barulho com a boca para chamar a atenção deles, quando a loira se vira vejo  a louca dá Ellen com uma barriga enorme e com um sorriso nos lábios como só ela sabe dá, caminha na minha direção e me abraça.

         — O que você tá fazendo aqui loira? — pergunto passando a mão na barriga dela.

         — Vim tirar vocês daqui! A mais ou menos meia hora, virar uma ambulância te buscar, você vai tá fingindo está desacordado e quando a ambulância estiver no meio do caminho o Juliano vai entrar em ação! — diz sorrindo.

          — Como assim não estou entendendo? — digo ainda tentando assimilar tudo que ela fala.

           — Eu sou médica e só foi eu vim aqui é falar que vocês precisavam de um médico especializado, então Juliano armou todo o plano, agora deita e finge está mal! — diz e me empurrou na cama, DR também deitou e fechou os olhos, mas logo abriu e olhou a Ellen.

         — Ellen! — Chama ela que olha para ele — Só me diz se o meu filho sobreviveu? — pergunta e não entendo nada.

          — Ele é lindo e é a cara dela! — dito isso ela sai dá sala nos deixando sozinho, DR vira pro lado e só ouço os soluços dele, não sei o que está acontecendo mas sei que  mudou a vida dele.

       Fecho os olhos, e sinto minha barriga doer, sei que meu irmão nunca  deixaria minguar aqui, por isso que confio tanto nele, logo sinto uma movimentação no local mas não abri meus olhos, sei que são os enfermeiros dá ambulância, demoram um pouco para mexerem em mim, mas logo estou em uma maca em direção a ambulância, já dentro dá ambulância olho para o lado e vejo que DR já esta do meu lado, fecho os olhos e logo sinto o carro se movimentando, to louco para ver e tocar a minha filha, que saudade eu sinto dá minha menina.

         Sinto o carro tendo uma parada brusca e homens gritando logo ouço troca de tiro e me levanto, DR também levanta e passa para o banco dá frente dá ambulância, ele liga o carro e sinto um forte impacto no carro, abro as porta dá ambulância e pulo para fora dou de cara com CB que me joga uma arma, logo atrás dele tem um rato mirando nele, então atiro na cabeça, um carro avança na nossa direção e logo vejo que é meu Opala preto, meu xodó, nunca ninguém tinha dirigido ele, então fico esperando a porra sair do meu carro, só que quem eu menos espero sai do meu carro.

         Sinto o carro tendo uma parada brusca e homens gritando logo ouço troca de tiro e me levanto, DR também levanta e passa para o banco dá frente dá ambulância, ele liga o carro e sinto um forte impacto no carro, abro as porta dá ambulância ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Ellen sai sorrindo e jogando o cabelão para o lado, já Thayla sai do carro com uma cara de assustada já que Ellen derrapou na pista com tudo Juliano sai correndo e abraça a mulher já Thayla que corre na minha direção e me abraça e logo em seguida me beija, um beijo desesperado e claro retribuir.

         — Não quero atrapalhar o casal mas temos que ir embora! — diz Ellen já pulando para dentro do carro.

          — Nunca mais toca no meu carro! — digo com um olhar ameaçador.

          — desculpa bebê mas fiz isso para o seu bem! — diz sorrindo e eu acelero.

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora