CAP-30

7.4K 500 25
                                    

                   [=Thayla Narrando=]

                 A vida de todos virou um inferno todo dia tinha toque de recolher e a comunidade ficava coagida com muitos PM, não é falando que a polícia e do mal ou que não prestam, tem sim aqueles que se deixam corromper com o dinheiro, mas tinha muitos que trabalhavam por amor e que cuidavam de muitas pessoas do morro, conheci a doida dá irmã do JP, Jacque era louquinha e gostava muito de viver na favela, até por que quando via aquela policial faltava pular na mulher. Ela não tem maturidade alguma mas era muito legal.

           Jasmin e Clara estavam muitos lindas, cada uma ostentava uma barriga linda, Clara já tinha uma barriga de sete meses e o Joaquim estava grande e saudável, mas com os acontecimentos recentes ela passou mal e acabou descobrindo que podia ter o filho mais cedo se não se cuida-se então começamos a cuidar dela.

              --- Tá sentindo alguma coisa Clara? --- Pergunto a ela que está arrumando carregando uma bolsa para ir até a casa do irmão Carlos no complexo da maré.

            --- Tô bem! Só vou visitar meu irmão que brigou de novo com o gerente de 10 por causa de uma puta!  --- diz colocando a bolsa no ombro.

         --- Você que que eu vá com você? --- Pergunto  e ela nega saindo, o irmão e o gerente da maré estão gostando da mesma menina e eles acabam brigando de vez enquanto.

            Estamos na casa do JP e isso estava uma bagunça, mas eu e Jacque limpamos tudo, a irmã do JP e bem esperta e já saquei que está saindo com o CB mas quando o João Paulo souber vai matar o CB com um tiro bem no meio da testa, Ísis pergunta por ele todos os dias.

          --- Acho que eu vou da uma volta! --- diz já saindo.

          --- Não demora muito que eu vou ajudar a Ellen e Juliano a buscar seu irmão e o Meu! --- digo e ela sai sorrindo, a mesma hora Jasmin entra pela porta esbanjando sua barriga de oito meses.

           --- Vocês vai que horas? --- pergunta sentando no sofá

        Meu celular toca e uma sensação estranha vem no meu coração, assim que pego meu celular e vejo que é o número da Clara um desespero bate atendo

         --- alô! --- digo com o coração na mão.

          --- Aqui e o Carlos irmão da Clara, eu trouxe ela aqui no hospital por que ela levou um tiro e eu to desesperado, não quero que minha irmã Morra ou meu sobrinho! --- diz chorando.

           --- Calma aí me explica isso pelo amor de Deus? --- figo me levantando e Jasmin me acompanha.

           --- Eu trouxe ela para um hospital aqui no pé do Morro você pode vir aqui? --- pergunta.

          --- Claro tô indo para aí! --- digo  desligando.

          --- O que aconteceu? --- Jasmin pergunta.

            --- Parece que a Clara levou um tiro e Carlos não sabe como ela está, temos que ir no hospital! --- digo na pegando tudo que eu preciso.

          --- Mas e o JP e o DR? ---- Pergunta.

           ---- Vou ligar para o Juliano e avisar que eu vou passar para ver como ela está! ---- digo já saindo e ela me acompanha.

         Assim que chegamos no hospital vimos de longe o Carlos e uma menina novinha tinha mais ou menos 15 anos, me aproximo dele e vejo que ela abraça ele forte e ele chora descontroladamente o que aconteceu meu Deus? Quando ele me ver ele levanta e desaba de joelhos no chão, mas que merda está acontecendo?

         ---- Me fala que ela tá bem Carlos? ---- Pergunto olhando nos olhos dele.

         ---- Ela não resistiu e faleceu EU MATEI A MINHA IRMÃ PORRA! --- grita e chora.

         --- Como isso aconteceu me explica isso direito! --- digo me abaixando da altura dele.

          ---- Ela chegou bem na hora que alguns viciados de merda estavam brigando na boca, eles tinha arma entende, foi uma confusão da PORRA e muitos tiro, quando vi minha irmã estava jogada no chão coberta por sangue! --- diz chorando.

          --- E o meu sobrinho como ele está? ---- Pergunto mas quem me responde e a garota que está com ele.

        ---- O médico disse que tiveram que fazer uma Cesária e que ele está bem mas nasceu de sete meses e corre certos risco! --- diz voltando a abraçar Carlos.

        Ellen entra no hospital com Juliano que quando ficam sabendo da notícia ficam horrorizados, Juliano morre de medo de sua mulher ter um parto difícil e por isso ficamos mais alguns minutos por Ali, fui visitar meu sobrinho que era pequenino, mas já era um guerreiro. Carlos chegou do meu lado e observou o sobrinho com os olhos cheios de lágrimas, ele estava sofrendo por uma fatalidade em que todos os dias corremos o risco já que eles viviam disso.

         ---- Será que o DR vai cuidar do meu sobrinho direito? --- perguntou tocando o vidro do berçário.

           ---- Claro que vai, ele e Clara estavam esperando o bebê com tanto amor! ---- digo sorrindo  e ele encosta a testa no vidro e chora, essa vai ser uma dor que nunca vai passar, ele vai acostumar com a falar a da irmã, mas sempre vai doer.

         --- Que ela estaja olhando por nos lá de cima!  --- diz e vira as costa sumindo no corredor onde a menina esperava por ele.

         ---- Vamos já está na hora de tira os dois de lá! --- diz Juliano que estava arrumando tudo para o interro de Clara.

       --- Vamos logo! ---- digo dando uma última olhada em Joaquim que dormia tranquilo.

       Graças a Deus deu tudo certo e os dois estavam com a gente voltando para casa João Paulo estava sério e Daniel chorava olhando pela janela, me viro para trás e ele me encara.

        ---- Ele e á cara dela! Lindo um pequeno Príncipe! ---- digo e ele volta chorar só que agora soluçando.

       ---- Vocês podem me explicar o que está acontecendo? --- pergunta João Paulo.

    

                       {●●●●}

          O enterro foi lindo e as palavras que o irmão falou foram muito linda, daniel disse que não iria que era muito forte para ele ver a mulher que ele amou ser enterrada, respeitamos a decisão dele e Jasmin ficou com ele, o pequeno Joaquim já estava bem mais grandinho e mais gorduchinho.

          Quando ele teve alta foi uma felicidade imensa, Jasmin optou por ela mesma amamentar ele isso foi um gesto bem nobre da parte dela, Ellen sentia dores e Juliano ficava apavorado, estávamos todos em uma casa no litoral João Paulo estáva f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Quando ele teve alta foi uma felicidade imensa, Jasmin optou por ela mesma amamentar ele isso foi um gesto bem nobre da parte dela, Ellen sentia dores e Juliano ficava apavorado, estávamos todos em uma casa no litoral João Paulo estáva fazendo de tudo para recuperar o Morro, sei que não e do meu desejo mas ele vivia para aquilo então não iria me meter, ainda não conversamos e nem voltamos, sei que rolou um beijo mas ele faz questão de dormir todos os dias em outro quarto, só que vou acabar com isso hoje! Ou eu não me chamo Thayla da Silva Romão!
                       

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora