CAP-04

10.8K 759 55
                                    

→→→→ JP narrando ←←←←←

Depois de duas horas dormindo, levantei às 07:33, tomei um banho e vestir uma calça jeans e uma blusa da Cyclone, tomei meu café e sai de casa na minha Hornets, cheguei na boca às 07:59, fiquei vendendo até o DR chegar.

- Fui levar a baixinha na escola de balé! - disse se sentando do meu lado.

- De boa! - quando término de falar, vejo Jasmin entrar pela porta e para na minha frente.

- Eu quero entrar pro tráfico! - diz séria e DR arregala os olhos.

- Tá brincando néh? - pergunto rindo.

- Não! Eu quero entrar! - diz decidida.

-Você não vai entrar em merda nenhuma! - diz DR nervoso - Você sabe que pode morrer a qualquer hora? Os perigos que ser um criminoso passa?

- Claro! Mas que quero entrar! Ih ninguém vai tirar isso da minha cabeça! - diz decidida.

- OK vai passar por aula tiro, agora senta aqui e vende seu produto! - digo levantando - o negócio e vender mais que o seu pá! - digo e ela olha para DR.

- Posso fazer qualquer coisa? - pergunta.

- Claro! - digo saindo.

Quando olho vejo ela tirando a blusa e arrumando os seios, ela joga o cabelo para o lado e se senta, e já vejo os noiados fazendo uma fila e DR fecha a cara para o lado dela.

Saio da boca e começo a subir as vielas, quando vou saindo de uma rua vejo o velho que anda me devendo, corro até ele e chego empressando ele na parede.

- Ohhh ohhh que isso chefia? - ainda tem a cara de me perguntar.

- Cadê minha grana desgraçado? - pergunto.

- Tó arrumando, Me da mais um tempo que eu consigo! - diz tremendo.

- Seu tempo acabou, Vai morrer seu velho, você só tá vivo ainda por que seu filho trabalha para mim! Mas hoje não, vai morrer! - digo tirando minha arma da cintura.

Ele cai no chão e aponto minha .40 para ele, ele fecha os olhos, quando to pronto para atirar ele da um grito.

- TENHO COMO TE PAGAR! EU TENHO UMA FILHA, ELA PODE SER SUA AMANTE ATÉ A MINHA CONTA TIVER PAGADA! PELO AMOR DE DEUS! - gritando.

Paro na hora e fico estático com o que que esse bosta tá querendo, não acredito que ele está me vendendo a própria filha!

- O quê? - pergunto ainda em choque.

- Ela e boa em tudo, sabe fazer comida e lavar as roupas tudo que você pensar! - diz levantando do chão.

- Some da minha frente! Estou com muito nojo de você, SOME SOME! - digo e dou um tiro para cima, ele sai correndo e fico olhando ele sumir.

Volto para a boca e vejo que Jasmin ainda esta vendendo e DR olha tudo de longe com raiva, entro e faço um movimento com a mão que ele sabe, e vem atrás de mim, entro na salinha e me sento pensando.

- O que foi chefe? - pergunta.

- Seu pai praticamente me vendeu sua irmã! - digo na lata.

- O quê? Minha irmã? - pergunta.

- Sim porra! Olha o que seu velho tá me propondo! Sua irmã cara! - digo nervoso.

- E o que vai fazer? - me pergunta.

- Que isso porra! Acha mesmo que vou fazer isso, ela e sua irmã, filho da puta! - digo levantando e andando de um lado para o outro.

- Eu sei! Mas também não quero ver meu pai com a boca cheia de sangue, se quiser conhecer minha irmã, você pode, ela e super de boa e adora criança.... - diz mais eu interrompi ele.

- Para porra! Não vou fazer isso, sou um bandido mas não sem coração, por que será que seu pai ainda tá vivo, por que você e de responsa! - digo indignado. Ele me olha e vejo medo nos olhos dele.

- Mas se você quiser fazer isso, a Thayla e super de boa e faz tudo em casa, ela pode ser sua amante até quando achar melhor! - disse me olhando.

- Já falei merda! Não vou fazer isso, agora pode voltar a fazer o que você tava fazendo! - digo e vejo ele saindo.

Começei a arrumar alguma armas que ficava no quartinho e vejo a arma da minha mulher em uma das gaveta, ela adorava atirar, ainda mas com a pistola vermelha.

Quando termino de arrunar a salinha vejo que já e meio dia, saiu e vejo que DR e Jasmin ainda estão vendendo, passo por eles e falo que estou indo almoçar, subo na minha moto e começo a descer o morro, quando chego no restaurante da dona Nina, desço da moto e entro.

- Meu filho! Véio almoçar né? - pergunta

- Sim! faz meu prato! - digo sorrindo.

- E pra já! - diz entrando na cozinha.

Fico no aguardo e quando olho para fora vejo uma morena muito bonita sobindo o morro, no sol quente, todos os homens olham para ela, JK entra no restaurante é senta ao meu lado.

- Essa irmã do DR e uma gostosa! - diz ainda olhando ela sobir.

- Como assim irmã do DR? - pergunto.

- Essa ai que e a Thayla que ele tanto falava! Mô gostosa! - diz.

(◇◇◇◇◇)

Ela olha para mim como se eu fosse um maníaco, mas não gata, só quero te conhecer melhor, quando vi ela subindo o morro tudo que eu pensei foi em como meu coração bateu tão forte, ela tem um jeito diferente no olhar, mas quero muito decifrar o que os olhos dela falam.

- Uhhhh isso foi bem estranho! - diz Jasmin rebolando no colo do DR. Claro que eu investiguei a vida de Tayla, mas não achei nada muito suspeito, apesar que a bela sempre trabalhou para sustentar a irmã.

- Posso saber como você sabe da minha pessoa? - pergunta.

- Por que tudo que me interessa eu quero saber! - digo ainda olhando para aqueles olhos, indenticos ao da minha falecida esposa.

- E para mim ficar com medo? - me pergunta.

- Depende! Se você colaborar! - digo e ela franze as sobrancelhas.

- Mas que papo mais sem fundamento! Vamos dançar tay isso aqui tá muito bom ! - diz puxando Thayla para o meio da muvuca.

Não sei o que me chama para ela mais só sei que me chama, e vou fazer de tudo para ela ser minha!

Meu Traficante Apaixonado♡ - Séries Os  Chefões! ❣ Onde histórias criam vida. Descubra agora